quinta-feira, 30 de agosto de 2012

'Está na hora de mostrar o meu valor', diz Koch sobre luta com José Aldo

Desafiante pretende terminar a luta antes do fim do tempo regulamentar

Por SporTV.com Rio de Janeiro
17 comentários
O título do peso-pena do UFC estará em jogo mais uma vez no dia 13 de outubro, quando José Aldo vai defender o seu cinturão diante de Erick Koch. O desafiante, escolhido por ter um cartel de 13 vitórias e apenas uma derrota, prevê um grande duelo diante do brasileiro. Mesmo com apenas 23 anos, Kock acredita que esta é uma boa hora para chegar ao topo da carreira.
- Ele (Aldo) é bom, e eu tenho somente uma derrota. Nunca fui finalizado, ele nocauteia as pessoas e eu também... Venho planejando este momento por 23 anos, é o meu sonho desde que eu era apenas uma criança. Está na hora de mostrar o meu valor, de conseguir o meu título - disse ao programa "Revista Combate”, que vai ao ar a partir das 20h do próximo domingo.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
José Aldo e Erick Koch se encaram promovendo o início da venda de ingressos para o UFC Rio 3  (Foto: Felipe Varanda / UFC)José Aldo e Erick Koch se encaram com os Arcos da Lapa ao fundo (Foto: Felipe Varanda / UFC)
O americano já imagina como o combate vai se desenrolar. Erick Koch acha até que pode surpreender José Aldo e vencer antes do fim do tempo regulamentar. Em uma carreira construída com 14 lutas até o momento, ele tem sete vitórias por finalização, três por nocaute, três por decisão dos jurados e apenas uma derrota por pontos.
- Planejo vencer no segundo ou no terceiro round. Muitas pessoas que enfrentaram o José (Aldo) tentaram apenas se manter na luta. Pretendo terminar antes, fazer uma grande apresentação - declarou.
O UFC 153 seré disputado no Rio de Janeiro. Koch e Aldo participarão da luta principal. O evento terá ainda Quinton Jackson, Erick Silva, John Fitch e diversas outras feras. Confira o card completo:
UFC 153
13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL*
José Aldo x Erik Koch
Quinton "Rampage" Jackson x Glover Teixeira
Jon Fitch x Erick Silva
Wagner Caldeirão x Phil Davis
Demian Maia x Rick Story
CARD PRELIMINAR*
Rony Jason x Sam Sicilia
Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Serginho Moraes x Renée Forte
Luiz "Banha" Cane x Chris Camozzi
Cristiano Marcello x Reza Madadi
*A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário