sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Minotauro revela que 'pressentiu' chamado para lutar no UFC Rio III

Peso-pesado, que encara Dave Herman em 13 de outubro na Arena da Barra, espera repetir dobradinha vitoriosa do UFC Rio I com Anderson Silva

Por SporTV.com Rio de Janeiro
Comente agora
Minotauro no Corujão do Esporte (Foto: Daniel Cardoso (Globoesporte.com))Rodrigo Minotauro no set do Corujão do Esporte
(Foto: Daniel Cardoso/Globoesporte.com)
O peso-pesado brasileiro Rodrigo Minotauro participou do "Corujão do Esporte" que vai ao ar na madrugada desta sexta-feira para sábado, e contou como recebeu o convite para participar do UFC Rio III, no qual faz o coevento principal contra o americano Dave Herman. O ex-campeão do Ultimate e do Pride confessou que estava pressentindo que seria chamado, após saber da lesão sofrida por José Aldo, que faria a luta de destaque contra Frankie Edgar.
- Eu tinha um pressentimento que iam me ligar, até falei para a minha namorada quando soube da saída do José Aldo: "Acho que vão me ligar amanhã..." Aí estava numa filmagem com o Anderson Silva, o Wanderlei Silva, estavam aqueles rumores, começaram a especular quem iria, e eu falei logo, "Eu vou!" O Anderson ouviu e disse, "Se você for, eu vou" - disse Minotauro.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do MMA
O lutador baiano vinha fazendo treinos aeróbicos e mais leves, à espera de uma possível convocação para substituir algum atleta lesionado, já que se ofereceu a participar do torneio na Arena da Barra. Agora, ele espera repetir a dobradinha de sucesso com o amigo Anderson Silva, que ajudou a esgotar os ingressos do UFC Rio 1, em agosto do ano passado. Na ocasião, Minotauro derrotou Brendan Schaub e Spider nocauteou Yushin Okami.
- O UFC Rio 1 foi essa dobradinha, eu e Anderson, um puxando o outro, e foi muito bom. Agora, vai ser a mesma coisa - afirmou.
Minotauro é um dos convidados do "Corujão do Esporte" desta semana, ao lado do campeão paralímpico Alan Fonteles, do tricampeão mundial de canoagem Fernando Fernandes e do ator Murilo Rosa. O programa vai ao ar à 1h59m (horário de Brasília) deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário