segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Lyoto Machida será professor em filme com Spider e Steven Seagal

Brasileiro conta que teve falas em inglês no longa 'Tapped', que filmou na última semana, e diz ter superado perda de chance pelo título para Sonnen

Por SporTV.com Los Angeles
1 comentário
Ed Soares, Anderson Silva e Lyoto Machida no UFC 154 (Foto: Reprodução/Twitter)Anderson Silva (centro) e Lyoto (dir.) contracenam
em novo filme (Foto: Reprodução/Twitter)
Confirmado para o UFC 157 contra Dan Henderson, o lutador brasileiro Lyoto Machida está começando os treinos para a luta em Los Angeles, a cerca de 64km de distância de Anaheim, onde acontece o evento. Antes disso, porém, o carateca paraense participou das filmagens de "Tapped", novo filme de ação em que contracena com seu amigo e companheiro de equipe Anderson Silva e com o ator e mestre de artes marciais Steven Seagal. Nesta segunda-feira, Lyoto revelou um pouco mais sobre seu papel no longa.
- Eu sou o cara que ensina - disse Lyoto, se enrolando um pouco com o inglês, em entrevista ao podcast americano "The MMA Hour". O ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC vem aprendendo a língua e a exercitou no filme.
- Sim, tive muitas (falas), até em inglês - brincou o atleta.
A atuação de Lyoto como professor só deve ser vista na telona no ano que vem. Também somente em 2013, o lutador estará de volta ao octógono, em 23 de fevereiro, contra Dan Henderson. O brasileiro ainda não sabe se o duelo será o evento principal do UFC 157, mas considera que o vencedor tem de ser apontado como o desafiante número 1 ao cinturão de Jon Jones nos pesos-meio-pesados.
- Ninguém falou nada, mas acho que seria o correto.
Lyoto Machida treinando (Foto: Reprodução / Twitter)Lyoto Machida conta com ajuda de Glover Teixeira (esq.) para luta com Henderson (Foto: Reprodução / Twitter)
Lyoto Machida também disse já ter superado a indicação de Chael Sonnen como próximo adversário de Jones, e garantiu estar focado na luta contra Henderson. O lutador brasileiro já prepara um camp de treinos com wrestlers na academia Black House, em Los Angeles.
- Vou fazer meu camp aqui na Califórnia, trarei todos meus irmãos, meus pais, e minha familia para cá. Eu me sinto em casa aqui. Já trouxe (alguns wrestlers), o meu técnico Kenny Johnson está me treinando, e meus sparrings, como o Glover (Teixeira), que derruba bem, e outros aqui que vão me ajudar - contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário