terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Webber passa por cirurgia para tirar pino da perna: 'Estou mais leve'

Australiano da RBR quebrou a perna em 2008 ao ser atropelado quando competia de bicicleta em um evento que ele mesmo organizava

Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra
Mark Webber publica foto da perna engessada no twitter (Foto: Reprodução/Twitter)Mark Webber publicou foto da perna engessada
no twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Mark Webber aproveitou o fim da temporada 2012 da Fórmula 1 para realizar uma cirurgia em sua perna direita. O australiano retirou um pino da perna, colocado há quatro anos após quebrá-la ao ser atropelado por um carro quando competia de bicicleta na prova “Tasmania Challenge”, evento organizado pelo próprio piloto da RBR em novembro de 2008.
- Em casa e me sentindo ótimo. Último pedaço de metal retirado de minha perna. Já estou me sentindo mais leve - brincou no twitter, mostrando o tamanho da barra de ferro que estava em sua perna.
A operação, realizada na última sexta-feira na Austrália já estava nos planos de Webber. A cirurgia transcorreu normalmente e o piloto, que deixou o hospital na segunda-feira, passa bem. O companheiro do campeão da temporada 2012, Sebastian Vettel, terminou o ano em sexto, com 179 pontos e duas vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário