domingo, 23 de dezembro de 2012

Zé Love reencontra Vagner no Rio e espera vencer ‘Clássico do Amor’

Futuro atacante do Vasco destaca amizade com artilheiro do Flamengo, mas ressalta que haverá rivalidade dentro de campo

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
62 comentários
Zé Eduardo Zé Love Vasco desembarque (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)Zé Eduardo faz seu símbolo: duelo do amor com
Vagner (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
O duelo entre Vasco e Flamengo é chamado Clássico dos Milhões. Mas em 2013, bem que pode ser chamado Clássico do Amor. Afinal, estarão em lados opostos Zé Love e Vagner Love. Muito perto de um acerto com clube cruz-maltino, Zé Eduardo já imagina um duelo que será recheado de rivalidade, mas apenas quando a bola rolar.
- O Vagner é meu amigo, nós moramos juntos na época de Palmeiras. Mas isso é fora de campo. Dentro de campo vai ter aquela rivalidade, e eu quero ganhar. Sempre procuro honrar as cores que eu visto, e dessa vez não será diferente. Quando eu chegar a São Januário vou fazer tudo para dar alegria à torcida - afirmou.
Perguntado se o próximo Vasco x Flamengo poderia ser chamado também de Clássico do Amor, Zé Love disse:
- Pode ser. Mas que a gente vença.
E se depender de seu histórico no Rio de Janeiro, Zé Love terá sucesso em sua nova trajetória. O atacante marcou quatro gols em três partidas contra os grandes clubes atuando na cidade com a camisa do Santos. Em jogos válidos pelo Brasileirão de 2010, o jogador participou de dois empates – 0 a 0 com o Flamengo e 3 a 3 com o Botafogo – e vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense no Engenhão, com Zé Eduardo marcando todos os gols.
- Naquela partida no Engenhão, fiz os três gols do Santos sobre o time que viria a ser o campeão brasileiro. Mas isso é passado. Quero buscar meu presente e meu futuro ajudando o Vasco a fazer grandes campeonatos - destacou Zé Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário