sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Inter tenta a contratação de Fellipe Bastos, do Vasco, e recebe aval

Clube gaúcho prepara a proposta e pode envolver um jogador no negócio

Por Diego Guichard Gramado, RS
104 comentários
Fellipe Bastos no treino do Vasco (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)Fellipe Bastos em ação num treino do Vasco em
2012 (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Depois de Willians, o Inter tenta a contratação de um segundo volante. Trata-se de Fellipe Bastos, de 22 anos, do Vasco. A negociação poderia envolver algum jogador colorado. No final de 2012, o clube carioca especulou a contratação do meia argentino Dátolo, que, por enquanto, segue no Beira-Rio.
Bastos ainda conta com cinco anos de contrato com o Vasco, já que foi comprado ao Benfica em junho passado. De acordo com o empresário Márcio Bittencourt, nenhum dirigente gaúcho fez um contato oficial, mas as conversam já se intensificaram. Antes, o atacante Eder Luis também foi cogitado, mas a dívida com o mesmo time português inviabilizou.
- Até hoje nenhum dirigente do Inter entrou em contato comigo. Vamos ver o que pode ser isso, mas ninguém veio em mim - contou.
O Palmeiras já tentou a contratação do atleta, assim como outros clubes, mas o Vasco emperrou a negociação, apostando no retorno futuro. Desta vez, porém, houve o sinal de verde e as tratativas podem chegar a um acordo em breve. O meio-campista quase sempre foi reserva na equipe carioca e disputará a posição com Fillipe Souto e Sandro Silva para fazer dupla com Wendel, que surge como favorito na formação do técnico Gaúcho.
Nesta sexta-feira, o clube gaúcho anunciou Willians, da Udinese, que também interessava ao próprio Cruz-maltino. O jogador foi comprado junto ao clube italiano e desembarcará em Porto Alegre na segunda-feira. Com a saída de Guiñazu, o setor ficou carente de reforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário