Aldo queria o Brasil, mas se empolga com Las Vegas: 'Charme especial'
Campeão dos penas do UFC vê desafio para Frankie Edgar: 'Agora ele vai enfrentar pessoas com o mesmo tipo de treino e a explosão que ele tem'
7 comentários
José Aldo encara Frankie Edgar em 2 de fevereiro, em Las Vegas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Frankie Edgar é considerado por muitos o adversário mais difícil da carreira de José Aldo até o momento, tendo em vista que o americano até pouco tempo atrás era o campeão da categoria de cima, a dos leves. Mas o lutador manauara acredita que, com a mudança de peso, o rival vai perder sua principal vantagem dentro do octógono:
- Frankie coloca muita pressão no oponente. Ele se mexe muito. Ele lutou em uma categoria acima, onde não se é muito explosivo. No peso-pena, há muita movimentação, muita explosão. Agora ele vai enfrentar pessoas com o mesmo tipo de treino e a explosão que ele tem.
Além de José Aldo x Frankie Edgar, o UFC 156 conta ainda com um card recheado de grandes lutas, como Alistair Overeem x Antônio Pezão, pelos pesos-pesados; Rashad Evans x Rogério Minotouro, pelos meio-pesados; e Jon Fitch x Demian Maia, pela divisão dos meio-médios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário