domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dana White não descarta Velásquez
x Cormier e coloca Pezão no páreo

Disputa do próximo cinturão peso-pesado está em aberto. Presidente
do Ultimate nega chance imediata a Josh Barnett

Por SporTV.com Las Vegas, EUA
6 comentários
Alistair Overeem tinha a garantia de que disputaria o título dos pesados do Ultimate se vencesse Antônio Pezão no UFC 156, mas a derrota no último sábado o deixou longe de ganhar essa oportunidade. Com isso, a organização precisa achar um outro desafiante para Cain Velásquez. Daniel Cormier, campeão do GP do Strikeforce, poderia ser uma boa opção. Isso se ele não fosse companheiro de treinos e técnico de Velásquez. Cormier enfrenta Frank Mir no dia 20 de abril e ratificaria sua fama de ser um dos melhores do mundo com um triunfo sobre o ex-campeão.
- Eu ficaria surpreso se Cormier vencer o Mir e dizer: "Agora eu quero lutar com Cain Velasquez". Eu imagino que ele vá me dizer: "Eu quero ir para os meio-pesados". Mas ele nunca me disse isso, só para você saber. Pelo que eu entendo, Cain e Cormier poderiam se enfrentar. Mas eu ficaria chocado se fizessem isso. Os caras se abraçaram por 15 minutos depois que Velásquez ganhou o título... - disse Dana White.
Daniel Cormier e Cain Velásquez mma ufc (Foto: Reprodução/Twitter)Daniel Cormier e Cain Velásquez são companheiro de treinos na AKA (Foto: Reprodução/Twitter)
Durante a coletiva de imprensa que rolou após o UFC 156, o presidente do Ultimate também foi perguntado sobre outros dois possíveis nomes. Sobre Josh Barnett, que está bem perto de acertar seu retorno à organização, o dirigente elogiou o lutador, revelou que as negociações com ele estão evoluindo sem problemas, mas deu a entender que ele não vai ganhar uma chance tão cedo.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Então surgiu o nome de Antônio Pezão, lutador que venceu Alistair Overeem, mas que recentemente perdeu para o próprio Velásquez por nocaute técnico no primeiro round. Apesar de a luta ter sido disputa há pouco tempo (maio do ano passado), o presidente do Ultimate deu a entender que uma revanche poderia ser marcada sem problema.
- Eu não me oporia a isso. Mas não quero casar nenhuma luta hoje. Vamos ver como tudo será resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário