terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vasco vê empate com Fluminense como retomada da curva ascendente

Jogadores lamentam três rodadas sem vitórias, mas confiam em crescimento da equipe na reta final do primeiro turno

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
9 comentários
Wendel coletiva Vasco (Foto: Gustavo Rotstein)Wendel diz que, com reforços, Vasco "vai ficando
mais encorpado" (Foto: Gustavo Rotstein)
A terceira partida consecutiva sem vitória também pode ser vista como um início de reação. Na ótica vascaína, a atuação no empate por 1 a 1 com o Fluminense, no sábado, deve servir de parâmetro para as duas últimas rodadas da fase de classificação da Taça Guanabara. O time, que ocupa o terceiro lugar do Grupo A (dez pontos), enfrenta Audax e Duque de Caxias dependendo de um tropeço do vice-líder Madureira (11 pontos) para chegar à semifinal. O Botafogo lidera a chave, com 14 pontos.
- Nosso começo de temporada foi muito bom, caímos de produção, mas é normal. O time está em reformulação. Dos quatro grandes, o Vasco foi o que mais mexeu. O momento é complicado, mas fizemos um bom jogo contra o Fluminense. Se repetirmos essa atuação nas duas últimas rodadas, vamos vencer - avaliou o goleiro Alessandro.
Nesta semana, o Vasco passa a contar com Elsinho, recuperado de lesão na perna esquerda, e Fellipe Bastos, que volta a brigar por uma vaga de titular após a pausa na negociação com o Internacional. Além disso, no segundo turno o técnico Gaúcho terá o volante Sandro Silva e o lateral-esquerdo Yotún. Para o volante Wendel, esses reforços farão o time retomar o rumo correto.
- O grupo vai ficando mais encorpado, e quem ganha com isso é o Vasco. Espero que com essas peças a equipe fique cada vez mais compacta, organizada e agressiva. Assim, tem tudo para fazer boas partidas - destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário