sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vitor Belfort mostra corte profundo e descarta rumores de doping em SP

Brasileiro revela que precisou levar 20 pontos na testa e não liga para insinuação de Bisping: 'O que venceu a luta não foi a força, foi a habilidade'

Por Ivan Raupp e Adriano Albuquerque Direto de Las Vegas, EUA
130 comentários
O peso-médio Vitor Belfort postou nesta sexta-feira uma foto impressionante, que segundo ele foi tirada apenas dez dias antes do UFC São Paulo, quando venceu, na luta principal da noite, o inglês Michael Bisping. O brasileiro concedeu entrevista ao SPORTV.COM, explicou como ocorreu o corte, e aproveitou para responder os boatos surgidos na internet, durante a madrugada, de que teria sido flagrado no exame antidoping feito após o evento realizado na capital paulista, no dia 19 de janeiro. Ele negou que tenha feito qualquer tipo de tratamento com o hormônio TRT (testosterona), como chegou a ser comentado nas redes sociais, inclusive por Bisping:
- Isso é caô. Nem dá bola para isso. O Bisping ficou falando isso antes da luta. Meu tratamento é o da minha testa, é o treinamento. O que venceu a luta não foi a força, foi a habilidade naquele chute. São oito horas por dia na academia. Tive de sacrificar tudo. Levei 20 pontos na testa, todo mundo achou que não ia dar, e deu. A gente não conquista nada sem sacrifício.
Belfort explicou que o ferimento na testa ocorreu durante um movimento para quedar o sparring durante uma sessão de treinamento na Blackzilians, nos Estados Unidos:
- Eu estava fazendo sparring. Fui fazer a entrada de queda, o cara achou que eu ia chutar, foi bloquear com o joelho e levantou a perna. Eu entrei na velocidade para derrubar, e o resultado foram 20 pontos na testa. Todo mundo achou que não daria para lutar, ficou apavorado, mas eu e a Joana sabíamos. Você conseguia botar metade do dedinho mindinho lá dentro do corte. Eu queria dividir isso para entenderem que em toda vitória as pessoas veem a glória e acham que foi fácil, mas não fazem ideia do que a gente passou para chegar lá.
ATENÇÃO - A IMAGEM É FORTE
Vitor Belfort tem o supercílio suturado dez dias antes de enfrentar Michael Bisping (Foto: Reprodução/Instagram) Belfort tem o supercílio suturado dez dias antes de enfrentar Michael Bisping (Foto: Reprodução/Instagram)

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O UFC 156 será realizado na noite deste sábado, em Las Vegas (EUA), e terá transmissão ao vivo e na íntegra do canal Combate, a partir das 21h (de Brasília). O SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real, e a TV Globo, por força de contrato, transmite as principais lutas com atraso, somente a partir de 3h.
UFC 156
2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Joseph Benavidez x Ian McCall
CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Evan Dunham
Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkmann x Bobby Green
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus x Dustin Kimura
Edwin Figueroa x Francisco Rivera

Nenhum comentário:

Postar um comentário