Minotauro ficaria longe de possível Cigano x Pezão: 'Eu me sentiria mal'
Mentor e amigo dos dois atletas diz que não ajudaria no treino de nenhum deles. 'A única coisa boa disso é que o cinturão vai estar no Brasil', afirma
102 comentários
- Eu não gosto de ver, e não ficaria no córner, não ajudaria no treinamento. Não me sentiria bem, me sentiria mal. Mas fico feliz por dois caras que ajudei no treinamento e que ajudaram em várias fases da minha vida estejam lutando pelo cinturão mundial. Mostra que o trabalho foi bem feito - disse em entrevista ao SPORTV.COM.
Minotauro com Pezão (à esquerda), e depois com Cigano (Foto: Montagem sobre foto do Twitter)- Eu acho que eles lutariam. Logicamente o Pezão é um cara que treina muito comigo, e o Cigano também. E os dois querem ser o campeão mundial. Que profissional não quer? Se eles quiserem lutar, que assim seja. Vão lutar. A única coisa boa disso é que o cinturão vai estar no Brasil. Os dois caras são muito amigos meus.
Minotauro na Team Nogueira (Foto: Ivan Raupp)- O Pezão está mais preparado para essa luta. Aquela foi a primeira luta dele no UFC, muita responsabilidade. Ele tomou cotovelada, a luta foi parada. Acredito que o Pezão está mais versátil, com a trocação melhor, e pode fazer uma luta melhor. Conhece mais o jogo do Velásquez. Ele está com um wrestler muito bom, que já ganhou do Velásquez algumas vezes. O nível de wrestling dele está melhor. Vamos trabalhar para ele conquistar esse cinturão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário