quarta-feira, 10 de abril de 2013

Alexander Gustafsson pede para enfrentar o brasileiro Lyoto Machida

Sueco, que foi retirado do card do UFC Suécia 2 no último sábado por lesão, pede ao UFC que o deixe como primeiro substituto em caso de lesão

Por SporTV.com Estocolmo
51 comentários
Alexander Gustafsson MMA UFC (Foto: John Morgan/ MMAjunkie)Alexander Gustafsson pediu para lutar contra Lyoto
Machida em breve (Foto: John Morgan/ MMAjunkie)
A equipe sueco Alexander Gustafsson, que foi retirado do card do UFC Suécia 2 pela Federação Sueca de MMA após sofrer um corte acima do olho esquerdo durante os seus últimos treinos antes do torneio, fez um pedido ao UFC: que ele encare o brasileiro Lyoto Machida o quanto antes. O meio-pesado, que não escondeu a frustração por não enfrentar o iraniano naturalizado holandês Gegard Mousasi diante de sua torcida, em Estocolmo, também teria dito que espera ser o primeiro substituto caso algum atleta de sua categoria se lesione - especialmente Jon Jones ou Chael Sonnen.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
Machida ganhou o direito de lutar pelo cinturão dos meio-pesados do UFC contra o vencedor da luta entre Jon Jones - o atual campeão - e Chael Sonnen após vencer o veterano Dan Henderson no UFC 157. O brasileiro já havia declarado que gostaria de se manter ativo, ao invés de aguardar a próxima data de luta de Jones ou Sonnen, que se enfrentam no UFC 159, em 27 de abril, o que pode acontecer apenas em novembro ou dezembro. A declaração deu argumentos a Gustafsson, que pediu para ser o próximo rival de Lyoto o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário