segunda-feira, 27 de maio de 2013

Glover Teixeira revela palavras de Mike Tyson: 'Você vai ser campeão'

Brasileiro diz que acordava de madrugada para assistir a 'Iron Mike' e que ficou nervoso ao vê-lo ao lado do octógono antes de sua luta com Te Huna

Por Las Vegas, EUA
157 comentários
O último sábado foi um dia perfeito para o mineiro Glover Teixeira. O peso-meio-pesado não só derrotou o neozelandês James Te Huna de maneira convincente no card principal do UFC 160, em Las Vegas, como foi cumprimentado pelo ex-pugilista Mike Tyson, seu ídolo de infância, ainda no octógono. Após a vitória, Glover revelou o que o ex-campeão mundial peso-pesado de boxe o disse.
- Ele disse, "Você vai ser campeão, você luta bem". Ontem (sexta-feira), eu o vi no vestiário e disse, "Sou seu maior fã, cara", sou o maior fã do Mike Tyson. Quando eu tinha 13 anos, eu acordava de madrugada e me escondia do meu pai para assistir às lutas dele na TV Globo. Eu disse a ele que eu assistia aos melhores momentos dele antes das minhas lutas, é o que me motiva, e ele disse, "Legal"" Hoje o Dana o levou lá dentro para me abraçar, foi incrível, foi único. Foi uma loucura, não consigo explicar o quão feliz eu estou agora - contou Glover ao canal de TV americano "Fuel".
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Glover Teixeira e Mike Tyson UFC 160 (Foto: Getty Images)Glover Teixeira é cumprimentado por Mike Tyson após sua luta no UFC 160 (Foto: Getty Images)
O lutador admitiu que a presença de Tyson na primeira fileira o deixou nervoso, mesmo com outra lenda, Chuck Liddell, em seu próprio córner.
- Um pouco, quando o vi lá dentro, tenho que dizer, fiquei um pouco (nervoso)! Pensei, "Tenho que mover a cabeça como Mike Tyson, não posso ser pego por um soco e ser nocauteado na sua frente". Com John (Hackleman) e Chuck lá, você fica com um pouco de medo de acontecer algo, mas com ele ali, foi um pouco mais de pressão. Eu o vi ali logo antes de lutar - lembrou.
Após ouvir Tyson o chamar de campeão, Glover Teixeira voltou a sonhar com um duelo contra o atual detentor do cinturão dos pesos-meio-pesados, Jon Jones. À sua frente na fila, estão seu companheiro de equipe Lyoto Machida e o sueco Alexander Gustafsson, mas o brasileiro se colocou à disposição para substituí-los em caso de lesões ou outros imprevistos.
- Ei, se eles tiverem algum problema, eu estou aqui! Eu estou muito feliz com o UFC, olha o que eles fizeram por mim, levaram o Mike Tyson lá dentro do ringue para mim, foi incrível! O que eles quiserem, estou pronto para entrar no octógono logo, mas ei, escute, se eles tiverem problemas para encontrar um oponente para o Jon Jones, estou aqui - se ofereceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário