quinta-feira, 13 de junho de 2013


- Atualizado em

Para Jones, luta contra Gustafsson
será a mais importante da carreira

Diante do sueco, campeão pode bater recorde de defesas de cinturão
seguidas no meio-pesado do Ultimate. Duelo será em setembro

Por Rio de Janeiro
83 comentários
Fim de mistério. O UFC anunciou oficialmente nesta quinta-feira a data da próxima disputa do título dos meio-pesados. O atual campeão, Jon Jones, volta ao octógono no dia 21 de setembro, em Toronto, no Canadá, para enfrentar Alexander Gustafsson na luta principal do UFC 165. O duelo vale mais do que o cinturão para Jones. Se vencer, ele se tornará o lutador com a maior sequência de defesas de título na categoria (seis vezes) em toda a história do Ultimate.
- Tenho certeza de que todos vocês souberam da notícia. No dia 21 de setembro de 2013 eu vou fazer história em Toronto... Esta é a luta mais importante de toda a minha carreira - escreveu Jon Jones no Twitter.
UFC mma jon jones entrevista (Foto: Agência Getty Images)Jon Jones está com o cinturão do UFC desde março de 2011 (Foto: Agência Getty Images)
Jon Jones tomou o cinturão de Maurício Shogun no dia 19 de março de 2011. Desde então, já superou Rampage Jackson, Lyoto Machida, Rashad Evans, Vitor Belfort e Chael Sonnen.
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Atualmente, Jones está empatado com Tito Ortiz como recordista de defesas de cinturão nos meio-pesados. Entre 2000 e 2002, o então campeão Ortiz derrotou os desafiantes Yuki Kondo, Evan Tanner, Elvis Sinosic, Vladimir Matyushenko e Ken Shamrock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário