terça-feira, 11 de junho de 2013

KSW 23 tem derrota do 'Homem mais forte do mundo' e vitória de brasileiro

Mariusz Pudzianowski é finalizado por McCorkle no primeiro round; Khalidov finaliza Melvin Manhoef; e Luiz Cado vence polonês por decisão dos jurados

Por Gdansk, Polônia
10 comentários
Após duas vitórias seguidas no MMA, Mariusz Pudzianowski sofreu uma derrota no fim de semana. Cinco vezes campeão do concurso "Homem Mais Forte do Mundo", o polonês de 36 anos foi finalizado pelo ex-UFC Sean McCorkle com uma kimura no primeiro round, no coevento principal da 23ª edição do KSW (Konfrontacja Sztuk Walki), realizado em Gdansk, na Polônia. O cartel dele agora é de cinco triunfos, três reveses e um "no contest" (luta sem resultado).
Sean McCorkle x  Mariusz Pudzianowski MMA (Foto: Reprodução / Facebook)Sean McCorkle (à esquerda) se defende de golpe de Mariusz Pudzianowski (Foto: Reprodução / Facebook)
Único brasileiro no evento, o meio-médio Luiz "Cado" Simon superou o polonês Mateusz Piskorz por decisão unânime dos jurados e chegou à sexta vitória em oito combates na carreira.
Também foi destaque a vitória de Mamed Khalidov sobre Melvin Manhoef na luta principal do card, por finalização no primeiro round, assim como o peso-médio Michal Materla e a peso-mosca Karolina Kowalkiewicz, que venceram Kendall Grove e Marta Chojnoska, respectivamente, e mantiveram os cinturões de suas categorias.
Luiz "Cado" Simon x Mateusz Piskorz MMA (Foto: Reprodução / Facebook)Luiz 'Cado' Simon (à direita) troca golpes com Mateusz Piskorz (Foto: Reprodução / Facebook)
Veja todos os resultados do KSW 23:
Mamed Khalidov venceu Melvin Manhoef por finalização no primeiro round
Sean McCorkle venceu Mariusz Pudzianowski por finalização no primeiro round
Michal Materla venceu Kendall Grove por decisão unânime dos jurados
Aslambek Saidov venceu Ben Lagman por finalização no segundo round
Karolina Kowalkiewicz venceu Marta Chojnoska por finalização no primeiro round
Mateusz Gamrot venceu Mateusz Zawadzki por nocaute técnico no segundo round
Luiz Cado venceu Mateusz Piskorz por decisão unânime dos jurados

Nenhum comentário:

Postar um comentário