sexta-feira, 5 de julho de 2013

Floyd Mayweather esnoba Anderson Silva: 'Eu não conheço esse cara'


Em conversa com a imprensa, boxeador diz que só fala de boxe e que Spider precisa de outros cinco anos no topo para ter direito a uma resposta dele

Por GLOBOESPORTE.COM Las Vegas
644 comentários
Floyd Mayweather x Victor Ortiz boxe (Foto: Reuters)Floyd Mayweather x Victor Ortiz boxe (Foto: Reuters)
Floyd Mayweather e Anderson Silva. Cada um domina o seu "mundo". Enquanto o americano reina no boxe profissional, com 44 vitórias, 26 delas por nocaute, e nenhuma derrota na carreira, o brasileiro é o dono do cinturão dos pesos médios do UFC e vem de 16 vitórias seguidas na franquia mais famosa de MMA do mundo. Mesmo assim, Floyd, o esportista mais bem pago do mundo de acordo com reportagem da revista Sports Illustrated, e que nesta quinta-feira tirou onda em mais um carrão, esnobou o brasileiro recentemente em uma conversa com a imprensa americana.
Perguntado sobre um membro da mídia sobre Anderson, Floyd primeiro silenciou, para depois ser seco e irônico em sua resposta, dizendo não conhecer o Spider.
- Senhor, meu amigo, isso aqui é boxe. Eu não estou desrespeitando ninguém. Eu respeito todos os caras e o que eles fazem, mas isso aqui é boxe. Eu não conheço esse cara (Anderson Silva). Me diga se ele está no topo há 17 anos? - disse Floyd, visivelmente incomodado com a pergunta.
Em seguida, outro repórter entra no diálogo e responde que Anderson está em ação em alto nível ao menos há 12 anos e que há sete derrubou o reinado de Rich Franklin. O boxeador então voltou a dizer que está no topo há 17 anos, possivelmente levando em conta o tempo desde a sua primeira vitória profissional, quando bateu o mexicano Roberto Apodaca.
- Mesmo assim, ele (Anderson), precisa de mais meia década, mais cinco anos. Depois disso, me procure - rebateu Floyd.
andersol silva chris weidman anderson silva mma ufc coletiva   (Foto: Evelyn Rodrigues)Anderson Silva coloca seu cinturão do UFC em jogo neste sábado, em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)
Anderson volta ao octógono neste sábado, pelo UFC 162, quando defende mais uma vez o seu cinturão dos pesos médios diante do americano e invicto Chris Weidman, em Las Vegas. Já o americano volta aos ringues no dia 14 de setembro, quando enfrenta o mexicano Canelo Alvarez, também em Las Vegas.
Nesta sexta, a pesagem para o combate entre Anderson Silva e Chris Weidman será às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate e do Combate.com. No dia do evento, o canal Combate exibirá ao vivo o evento completo a partir de 19h, direto de Las Vegas. O Combate.com vai transmitir, também ao vivo, o duelo entre Mike Pierce e David Mitchell e acompanhará todas as lutas em Tempo Real. A TV Globo transmite os principais duelos do UFC 162 na madrugada de sábado para domingo com atraso, por força de contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário