quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Em jogo sonolento, Corinthians e Atlético-PR ficam no empate
Nem um, nem outro: com realidades distintas no Campeonato Brasileiro, Timão e Furacão não saem de resultado nada benéfico para os dois
 
DESTAQUES DO JOGO
  • como foi?
    Nada de gols
    Corinthians e Atlético-PR abusaram da falta de criatividade. Poucas chances e nada de balançar as redes.
  • público
    Boa presença
    Ao contrário dos menos de 10 mil da semana passada, o Timão atraiu 15.581 pagantes na sua despedida de Mogi.
  • como fica?
    Desce...
    Enquanto o Furacão perdeu o terceiro lugar para o Botafogo, o Timão segue "travado" no meio da tabela. Empate ruim para ambos.
A CRÔNICA
por Diego Ribeiro
26 comentários
Recordista de empates do Campeonato Brasileiro, o Corinthians mais uma vez não saiu da igualdade. Pela 12ª vez nesta edição do torneio - a sétima sem marcar gols - o Timão não fez valer a força dos 15.581 pagantes no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, e ficou no 0 a 0 contra o Atlético-PR, que vinha embalado por uma vitória de virada no clássico contra o Coritiba. Resultado que pouco acrescenta às pretensões de ambas as equipes na parte final da competição nacional.
Ainda em busca de equilíbrio, o Corinthians mais uma vez esbarrou na falta de criatividade. Evoluiu no segundo tempo, com a entrada de Rodriguinho, mas deu poucas chances ao seu inofensivo ataque. Melhor organizado em campo, o Atlético-PR trocava passes com qualidade, mas não encontrava a melhor maneira de finalizar e superar Cássio. Problema por problema, o empate sem gols pareceu o resultado mais óbvio.
Com a chance de igualar o Grêmio - derrotado anteriormente pelo Criciúma, em casa - com 48 pontos, o Atlético-PR caiu uma posição na tabela de classificação. Com 45, foi ultrapassado pelo Botafogo, que bateu o Náutico no Recife e chegou aos 46.
Essa foi a despedida do Timão da cidade de Mogi Mirim. Após vencer o Bahia por 2 a 0 há uma semana, a equipe não passou do empate contra o Furacão e agora jogará na cidade de Itu contra o Criciúma, em sua próxima partida como mandante, no dia 19 deste mês. Ainda faltam dois duelos a serem cumpridos longe de São Paulo por determinação do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo. Enquanto o Corinthians faz clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 16h (horário de Brasília), o
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário