quarta-feira, 27 de novembro de 2013

McGregor a Diego Sanchez: 'Só não foi cortado por defender com o nariz'

Irlandês e americano trocam provocações pelas redes sociais, e confronto pode estar sendo preparado para acontecer na Irlanda no próximo ano

Por Las Vegas, EUA
40 comentários
Um novo confronto explosivo pode estar diante de Diego Sanchez. O americano de origem mexicana, que foi derrotado em uma luta épica contra Gilbert Melendez no UFC 166, vem trocando provocações com o irlandês Conor McGregor pelas redes sociais, o que indica que um confronto entre eles pode estar perto de ser acertado. Sanchez declarou em sua conta no Twitter que aguarda uma luta em breve.
Montagem Conor McGregor e Diego Sanchez (Foto: Getty Images)Conor McGregor e Diego Sanchez trocam provocações e podem lutar em 2014 na Irlanda (Foto: Getty Images)
- Quero logo uma luta! Estou certo que terei um adversário após a luta entre Nate Diz e Gray Maynard. Queria enfrentar Diaz, mas provavelmente será Gray.
Em seguida, Sanchez  desafiou o irlandês:
- Você estaria pronto para lutar em Dallas, em março?
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
McGregor devolveu:
- Minha volta acontecerá em Dublin, na Irlanda, ano que vem. Já está acertado. McGregor x Sanchez. Irlanda x México. Vamos fazer.
Diaz respondeu:
- A questão é simplesmente você querer subir a ladeira - numa alusão ao irlandês ter apenas duas lutas no UFC e ter pela frente um veterano da organização.
McGregor respondeu, provocando.
- A única razão pela qual você não foi cortado e ainda não ter ido para o Bellator junto com os outros ultrapassados é sua capacidade de defender golpes com o nariz. 0-4 - finalizou, insinuando que Sanchez tem quatro derrotas seguidas - considerando os revezes para Gilbert Melendez e Jake Ellenberger - e que ele teria perdido para Takanori Gomi e Martin Kampmann, lutas as quais o americano venceu, mas que tiveram seus resultados contestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário