sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Com 0-10 na soma, Sexton, Sakara e Sotiropoulos são demitidos do UFC

Inglesa, italiano e australiano são excluídos da lista de lutadores do site oficial após serem derrotados em eventos de outubro

Por Los Angeles, EUA
11 comentários
Rosi Sexton MMA UFC (Foto: Getty Images)Rosi Sexton perdeu suas duas lutas no UFC
(Foto: Getty Images)
O Ultimate não costuma divulgar quando demite um lutador. O acompanhamento de casos como esses é feito via site oficial, com a lista de atletas que compõem cada categoria da organização. Três dos que estavam na página já saíram de lá, indicando que foram dispensados. São eles a peso-galo inglesa Rosi Sexton, o peso-médio italiano Alessio Sakara e o peso-leve australiano George Sotiropoulos. Somados, eles têm dez derrotas nas últimas dez lutas.
Rosi Sexton (13-4) estreou no UFC em junho e só perdeu. Ela foi superada por Alexis Davis e pela brasileira Jessica Andrade. As duas lutas foram decididas por pontos.
Lutador do Ultimate desde 2005, Alessio Sakara (15-11-0, 1NC) não vinha em boa fase. Depois de três vitórias seguidas, perdeu as quatro seguintes para Chris Weidman, Brian Stann, Patrick Cótê e Nicholas Musoke.
George Sotiropoulos (14-6) era outro veterano do UFC, onde estava desde 2007. Técnico do The Ultimate Fighter: The Smashes em 2012, ele também perdeu as quatro últimas. Foi superado por Dennis Siver, Rafael dos Anjos, Ross Pearson e KJ Noons.
Sexton e Sakara lutaram pela última vez no UFC: Machida x Muñoz, no dia 26 de outubro, em Londres. Já Sotiropoulos disputou o UFC 166 uma semana antes, em Houston (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário