segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Com cirurgia de Cain Velásquez, Ultimate deve adiar estreia no México

Segundo Dana White, organização vai esperar recuperação do campeão
dos pesados para realizar primeiro evento no país onde o pai do lutador nasceu

Por Rio de Janeiro
6 comentários
O Ultimate anunciou para 2014 o primeiro evento da história da organização no México. A ideia era colocar a primeira defesa de cinturão do campeão dos pesados, Cain Veláquez, no país. Contando os prazos de praxe de recuperação de um lutador e o período de treinos, isso deveria acontecer ainda no primeiro semestre, mas Velásquez foi submetido a uma cirurgia no ombro durante a semana passada. Chegou-se à conclusão que é melhor esperar.
- Eu e Lorenzo (Fertitta, CEO do UFC) estávamos falando outro dia sobre ir para o México sem Cain. Não acho uma boa ideia. Eu disse para esperarmos - declarou Dana ao site "MMAjunkie".
Cain Velasquez UFC MMA (Foto: Reprodução / Instagram)Cain Velasquez na mesa de cirurgia na semana passada (Foto: Reprodução / Instagram)
Cain Velásquez nasceu em Yuma, nos Estados Unidos, mas tem uma forte ligação com o México. Seu pai, Efrain Velásquez, entrou de forma irregular em território americano e lá conheceu Isabel, que depois se tornaria mãe do lutador.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ainda não há um adversário definido para o campeão. Fabrício Werdum tinha a promessa de ser o próximo desafiante, mas o longo tempo de inatividade de Velásquez fez com o Ultimate decidisse dar mais um combate para o brasileiro antes - possivelmente ele terá que enfrentar o vencedor de Josh Barnett x Travis Browne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário