sábado, 21 de dezembro de 2013

Pressionado, Bobby Voelker quer cansar William Patolino no UFC 168

Com duas derrotas seguidas na organização, meio-médio afirma não se impressionar com brasileiro: 'Não há nenhuma chance dele me vencer'

Por Rio de Janeiro
14 comentários
Após duas derrotas seguidas no Ultimate, o meio-médio Bobby Voelker sabe que sua luta contra o brasileiro William Patolino no UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA) pode ser decisiva para a continuidade de sua trajetória na organização. Para interromper a sequência negativa, o experiente lutador americano acredita que precisa conter o ímpeto inicial do adversário 12 anos mais jovem para, depois, impor seu estilo agressivo de lutar.
- Ele (Patolino) é um lutador jovem, então, a principal coisa que você tem que se preocupar é que eles são realmente muito explosivos. Os lutadores mais jovens se sentem como se fossem o Super-Homem. Mas depois dessa rápida explosão, eles se cansam e percebem como uma luta é difícil, cansativa e que não vai ser fácil - disse Voelker ao site "MMA Junkie".  
  •  
MMA William Patolino x Bobby Voelker (Foto: Agência Getty Images)Bobby Voelker pretende cansar Patolino para vencer (Foto: Agência Getty Images)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Aos 34 anos, Bobby Voelker chegou ao UFC quando a organização incorporou atletas do Strikeforce. No antigo evento, o americano chegou a vencer três lutas seguidas, porém, depois de ficar o ano de 2012 todo sem lutar, suas duas oportunidades no Ultimate em 2013 não saíram como o esperado, acumulando derrotas consecutivas para Patrick Coté e Robbie Lawler, em março e julho, respectivamente. Apesar de pressionado, o meio-médio afirma não ver qualidades suficientes em Patolino e credita a boa preparação para chegar confiante ao confronto no UFC 168.
- Claro que existe essa pressão. Mas não importa porque eu treinei muito duro para esta luta. É impossível ele me bater. Apesar dele ser um cara duro, forte, eu sou mais e não existe nenhuma chance dele contra mim. Nenhuma chance dele me vencer. Muitos lutadores fazem o que ele faz e, por isso, não me impressiona em nada - concluiu Bobby Voelker.
UFC 168
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Morango
Dustin Poirier x Diego Brandão
CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan

Nenhum comentário:

Postar um comentário