domingo, 5 de janeiro de 2014

Agente descarta aposentadoria de Spider: 'Confie em mim, ele vai voltar'

Jorge Guimarães garante continuidade da carreira de Anderson. Ele também revela que exames mostram que nervos da perna fraturada não se romperam

Por Rio de Janeiro
5 comentários
Joinha, Anderson Silva  (Foto: Reprodução / Facebook)Jorge Guimarães e Anderson Silva em foto
tirada em 2012 (Foto: Reprodução / Facebook)
A fratura na perna esquerda, sofrida durante a luta contra Chris Weidman no UFC 168, em Las Vegas (EUA), não vai interromper a carreira de Anderson Silva no MMA. Pelo menos foi isso que garantiu um de seus empresários, Jorge Guimarães. Joinha disse ao site americano "TMZ" que o duelo de 28 de dezembro não foi o último do brasileiro.
- Confie em mim, ele vai voltar - declarou.
Jorge Guimarães também revelou que Spider foi submetido a novos exames na última semana. E os resultados apresentados aumentaram ainda mais a confiança do empresário.
- Ele (Anderson) passou pela segunda vez por um raio-X, na quinta-feira, e tudo parece ótimo. Houve a fratura, mas os nervos estão bem. Ele começou a fisioterapia e já está movendo os dedos dos pés - explicou.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Submetido a uma cirurgia logo após a luta contra Weidman, Anderson Silva ficou poucos dias internados. Ele recebeu alta a tempo de passar a virada de ano com a família, em Los Angeles (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário