terça-feira, 11 de março de 2014

Popovitch acusa ex-esposa de incitar lutador Thiago Silva a atacar academia

Segundo tetracampeão mundial de jiu-jítsu, ex-mulher mandava mensagens para lutador do UFC sobre seu relacionamento com Thaysa, ex de Silva

Por  Rio de Janeiro
74 comentários
Cerca de uma semana depois de o lutador Thiago Silva ser liberado pela polícia de Fort Lauderdale sob pagamento de fiança - ele aguarda julgamento em liberdade - o lutador e professor de jiu-jítsu Pablo Popovitch, alvo do ataque do peso-meio-pesado do UFC a uma academia na Flórida, rompeu seu silêncio sobre o assunto. Através de um post em sua conta pessoal no Facebook, o tetracampeão mundial de jiu-jítsu sem quimono acusou sua ex-esposa, Fabianna, de incitar o atleta do UFC a atacá-lo, através de mensagens de texto no celular, mesmo depois de ser ameaçada de morte por Thiago, como mostra a primeira mensagem abaixo.
montagem mensagens Pablo Popovitch com ameaças do lutador Thiago Silva (Foto: Reprodução )A primeira mensagem seria de Thiago Silva para Fabianna. As outras suas são de Fabianna alertando Pablo Popovitch sobre as ameaças do ex-lutador do Ultimate (Foto: Reprodução )
No longo texto publicado por Popovitch, ele descreve como se desencantou com a esposa nos últimos anos e que se divorciou em 2011. No quarto parágrafo, o lutador conta que estava tudo resolvido entre os dois, com a mulher morando em outro apartamento e recebendo pensão alimentícia para cuidar dos filhos do casal. Todavia, Fabianna teria começado a enviar fotos e mensagens para Thiago Silva quando descobriu que Popovitch havia começado a namorar Thaysa, ex-mulher do lutador do UFC.
- Quando ela descobriu que eu estava vendo Thaysa, ela começou a ligar para minha irmã, para mim e para meu cunhado, apavorada porque ela sabia que o ex-marido da Thaysa era louco, nos dizendo para tomar cuidado, que se ele descobrisse, ficaria maluco. Mais tarde, após ele ser preso, descobrimos que, quando o detetive pegou seu telefone, era a Fabianna provocando tudo. Ela mandava mensagem para mim dizendo que estava com medo desse cara, e em seguida mandava mensagem para ele ficar irritado e vir atrás de mim. Tenho evidências que, no dia que Thiago Silva foi à minha academia e nos ameaçou, ela mandou mensagem para minha irmã e meu cunhado com medo pelas vidas de nossas famílias, porque Thiago tinha a ameaçado e à família. No mesmo dia, ele veio à minha academia com uma arma, gritando meu nome e ameaçando a todos na escola. Engraçado, na semana passada, a mãe dos meus filhos foi ao tribunal defender este monstro, que poderia ter me matadao, o pai de seus filhos, ou até seus próprios filhos, que estavam na academia treinando jiu-jítsu algumas horas antes. Por que ela defenderia ele, mas ainda assim tentaria amedrontar toda a família que ele poderia machucar a qualquer um de nós? Que tipo de jogos ela está jogando com esse cara? - escreveu Popovitch.
MMA thaysa esposa thiago silva ao lado de Pablo popovitch  (Foto: Reprodução / Facebook)Pablo Popovitch e Thaysa Kamiji, ex-esposa de Thiago
Silva. Caso tem novidades (Reprodução: Facebook)
O professor ainda se disse confuso sobre o ataque, ao afirmar que Thiago Silva tem uma namorada grávida de cinco meses no Brasil. A ligação entre ele e sua ex-esposa, porém, teria esclarecido para ele os motivos de tamanha confusão.
- A parte mais louca é, eu não conseguia entender por que esse cara veio à minha academia, ele tem uma namorada, tem outra garota no Brasil grávida de cinco meses, por que o ódio a alguém com quem ele claramente não está há algum tempo? Está tudo claro agora, Fabianna o levou tão além do limite, exagerando quanto tempo eu estou com a Thaysa, e tudo mais que ela fez para persuadí-lo a vir à academia com uma arma - publicou Popovitch.
Thiago Silva foi preso no início de fevereiro após ameaçar de morte sua esposa, Thaysa Silva, e o treinador dela de jiu-jítsu, Pablo Popovitch. Ele foi capturado pela SWAT em casa e condenado a permanecer encarcerado até ser julgado. O lutador também foi banido pelo UFC, seu último empregador. Após o estabelecimento de uma fiança de US$ 25 mil (cerca de R$ 58,7 mil), paga por seu empresário, Silva foi liberado para aguardar julgamento em prisão domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário