segunda-feira, 12 de maio de 2014

Matt Brown: "Não disputarei o título. Quando eu lutar, eu vou conquistá-lo"

Após pedir para lutar pelo cinturão, peso-meio-médio garante que está pronto para enfrentar o campeão Johny Hendricks quando e onde o UFC determinar

Por Cincinnati, EUA
38 comentários
O pedido para que o público dissesse a Dana White que desejava vê-lo disputando o cinturão do UFC logo após a impressionante vitória sobre Erick Silva na luta principal do "UFC: Brown x Silva" na madrugada do último domingo mostrava a confiança de Matt Brown em sua boa fase - soma sete vitórias seguidas na categoria, sendo seis por nocaute. Após o evento, durante a entrevista coletiva, o lutador fez questão de esclarecer o que passa em sua cabeça quando o assunto é disputar o cinturão da divisão, atualmente em poder do também americano Johny Hendricks:
Matt Brown bate Erick Silva (Foto: Getty Images)Matt Brown é anunciado como o vencedor diante de
Erick Silva no UFC em Cincinnati (Foto: Getty Images)
- Vamos deixar uma coisa bem clara aqui. Eu não digo que vou disputar o cinturão, porque não é isso que vai acontecer. Digo que vai ser a minha luta do cinturão, porque eu vou conquistá-lo quando tiver a chance de lutar por ele.
O presidente do UFC, Dana White, disse também na coletiva de imprensa pós-evento que Brown alcançou um novo patamar dentro da companhia. Para o dirigente, ele agora é uma das estrelas do UFC.
- Essa luta definitivamente colocou Matt Brown em um patamar em que temos que colocá-lo para enfrentar um dos tops da categoria. Ele hoje foi fantástico. Imaginem que, mesmo quando já era campeão, Anderson Silva ainda levou algum tempo para chegar ao ponto de ser uma estrela. Matt Brown chegou a este nível hoje. A luta contra Erick Silva foi para Matt Brown o que a luta contra Jon Jones foi para Alexander Gustafsson. Ela colocou Matt Brown sob os holofotes - afirmou Dana White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário