segunda-feira, 19 de maio de 2014

Renan Oliveira usa experiência contra o Cruzeiro para tentar se firmar no time

Substituído nas quatro partidas do Sport no Brasileirão, meio-campo ainda vê ameaça com a busca da diretoria por reforços: "Os clássicos marcaram a minha carreira"

Por Recife
5 comentários
Renan Oliveira sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Renan Oliveira espera se firmar como titular (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Embora tenha sido escalado como titular nos quatro jogos disputados pelo Sport na Série A, o meio-campo Renan Oliveira sabe que terá que fazer da partida contra o Cruzeiro, às 21h desta quarta-feira, um trunfo para seguir na equipe. Substituído em todas as partidas da competição, o atleta começa a ser questionado pela torcida e ver o lugar no time ameaçado. Principalmente após a diretoria rubro-negra afirmar que busca a contratação de dois jogadores para o setor: Zé Mário e Regis.
Para conquistar a confiança do técnico Eduardo Baptista, o camisa 10 pretende usar o conhecimento sobre o adversário, que conquistou nos tempos em que defendia o Atlético-MG.
- Os clássicos contra o Cruzeiro marcaram a minha carreira. É um jogo diferente pela rivalidade e todo jogador sonha em jogar no Mineirão. Mas temos que ter cuidado dobrado, pois depois que eles foram eliminados da Libertadores, o Brasileiro é um campeonato onde apostarão todas a ficha.
Mesmo alertando para as dificuldades que o Sport terá, Renan Oliveira afirmou que o time de Eduardo Baptista não deve em nada ao adversário desta quarta-feira.
- Nossa equipe vem demonstrando a capacidade fora de casa e temos condições de enfrentar qualquer equipe de igual para igual. Atualmente, o futebol é muito igual e temos que entrar em campo com esse foco.
Apesar da confiança, o armador destacou as qualidades da equipe adversária que, segundo Renan Oliveira, tem a velocidade como principal arma.
- Precisamos ter atenção durante todo jogo. Um erro contra o Cruzeiro e você está morto. Os jogadores do ataque são técnicos e rápidos e, por isso, precisamos ter atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário