segunda-feira, 16 de junho de 2014

Alex Telles vai a hotel, mas não vê colega Sneijder: "Técnico não deixou"

Ex-lateral do Grêmio é colega e amigo do jogador holandês

Por Porto Alegre
Colega de Galatasaray, o lateral-esquerdo Alex Telles foi ao hotel da delegação da Holanda, em Porto Alegre, para dar um abraço no amigo Wesley Sneijder. Chegou no início da tarde, ao lado da namorada Priscila Minuzzo, mas não conseguiu o contato, já que o meia estava em repouso.
Alex Telles visita hotel da Holanda (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)Alex Telles visita hotel da Holanda (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

Segundo Telles, o técnico Louis van Gaal não permite que os atletas permaneçam no saguão do hotel. Por isso, o lateral tentará uma nova visita. Em entrevista ao GloboEsporte.com em maio, Telles já havia afirmado que iria encontrar o colega em Porto Alegre.
- Quando saí de Caxias, falei com ele, e me disse que estava tudo certo. Mas aqui ele disse que precisava descansar, que o técnico não permite descer.  Talvez eu possa vir amanhã ou depois. Até o jogo eu venho - disse o ex-jogador do Grêmio.
O lateral de 20 anos, que assumiu a titularidade no clube turco, garante que recebeu muito apoio do holandês na sua chegada ao clube.
- O Sneijder me ajudou muito lá, principalmente dentro de campo. Ele tem essa liderança.  É um dos principais amigos, junto com o Muslera (goleiro uruguaio) - contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário