segunda-feira, 7 de julho de 2014

Guto Inocente retorna após dois anos e meio e é nocauteado por Lewis

Recuperado de lesões, brasileiro leva "bombas" do americano e perde por nocaute técnico no primeiro round em sua estreia pelo UFC, no TUF 19 Finale

Por Direto de Las Vegas, EUA
4 comentários
Dois anos e meio após fazer sua última luta, ainda pelo Strikeforce, Guto Inocente retornou à ação na noite deste domingo e não teve o resultado que esperava. Estreante no UFC, o peso-pesado brasileiro foi nocauteado no primeiro round pelo americano Derrick Lewis. O duelo fez parte do card principal do TUF 19 Finale, em Las Vegas. Guto havia ficado todo esse tempo parado devido a algumas lesões e pareceu ter sentido um pouco de falta de ritmo de luta.
Derrick Lewis x Guto Inocente TUF Finale 19 (Foto: Getty Images )Lewis desfere bombas no rosto de Inocente e Herb Dean se move para encerrar a luta (Foto: Getty Images )
Os dois começaram mantendo uma distância boa um do outro. Lewis foi mais agressivo a partir da metade do round e acertou alguns bons golpes em pé. Ele derrubou Guto, que tentou afastá-lo com chutes no corpo. Lewis se aproximou e achou espaço para soltar a mão direita no rosto do oponente, que foi acertado em cheio algumas vezes e não se defendeu. Com o brasileiro grogue, o árbitro Herb Dean interrompeu o combate aos 3m30s, decretando o triunfo do americano por nocaute técnico.
Aos 28 anos, Guto Inocente sofreu a terceira derrota do cartel de nove lutas. Um ano mais velho, Lewis, por sua vez, agora tem 11 triunfos e dois reveses na carreira. Foi o segundo duelo dele pelo Ultimate. O primeiro foi em abril, quando nocauteou Jack May também no primeiro assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário