segunda-feira, 21 de julho de 2014

Serginho Groisman lamenta escolha por Dunga: "Dúvida e espanto"

Apresentador esperava uma renovação e se decepcionou após decisão por chamar técnico da Copa de 2010. Ele pede mudanças na direção da CBF

Por São Paulo
Comente agora
A contratação de Dunga como novo técnico da seleção brasileira gerou polêmica e muita discussão, principalmente porque a expectativa da maioria era que a CBF chamasse alguém novo para a função, até um estrangeiro. Um dos que ficaram decepcionados é o apresentador Serginho Groisman. Ele, que compartilhava a ideia de inovação, acredita que isto não ocorrerá enquanto a mudança não começar de cima, na direção (assista ao vídeo).
- Estou enxergando com muita dúvida e espanto. Entendi que de uma direção da CBF, como ela é, não poderia se esperar outra coisa. A gente teve esperança nessa Seleção. Quando as coisas começaram a dar errado houve o fatídico 7 a 1 (contra a Alemanha). Quem renova precisa também ser renovado. Não vejo muita alternativa. Desejo boa sorte, mas gostaria que houvesse realmente uma renovação. Mas acho que a renovação vai ser um pouco mais para frente, oxigenando não só a comissão técnica, mas um pouco mais em cima - disse o apresentador, convidado do "Bem, Amigos!" desta segunda.
Dunga novo treinador do Brasil (Foto: Agência Getty Images)Dunga será anunciado pela CBF nesta terça-feira (Foto: Agência Getty Images)
Dunga chega para sua segunda passagem à frente da Seleção. Na primeira, de 2006 a 2010, ele conquistou os títulos da Copa América de 2007 e da Copa das Confederações de 2009. Na Copa do Mundo da África do Sul, chegou até as quartas, quando foi eliminado pela Holanda. No total, foram 60 partidas, com 42 vitórias, 12 empates e seis derrotas.
Ex-jogador irá substituir Luiz Felipe Scolari, que saiu abalado após a derrota na semifinal para a Alemanha. Os nomes de Guardiola e Tite eram os mais desejados para a função, segundo enquete do "Tá na Área".

Nenhum comentário:

Postar um comentário