terça-feira, 26 de agosto de 2014

Empresário de Anderson Silva não acredita que Nick Diaz vá provocá-lo

Ed Soares diz que brasileiro estará preparado para o caso de ser alvo de comentários agressivos, mas vê o polêmico americano respeitando o Spider

Por Los Angeles, EUA
31 comentários
Nick Diaz lutador do UFC (Foto: Getty Images)Nick Diaz é conhecido como um dos atletas que mais
provoca seus rivais durante a luta (Foto: Getty Images)
Os fãs do MMA estão acostumados a ver Nick Diaz provocando seus adversários dentro e fora do octógono. O americano é conhecido pela agressividade e pela falta de respeito contra todos que enfrenta. Seu próximo adversário, no entanto, é ninguém menos que Anderson Silva, em luta que acontece dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas. Para Ed Soares, empresário do brasileiro, a postura de Diaz neste confronto será bem diferente da que ele apresentou ao longo de sua carreira.
- Acho que Anderson está preparado para lidar com as provocações, caso elas aconteçam. Mas acredito que Nick Diaz virá diferente para essa luta. Não acho que ele tenha nada pessoal contra o Anderson. Para mim, Nick vê Anderson Silva como um verdadeiro artista marcial, que tem o que é necessário para enfrentá-lo. Na maioria das vezes não é Diaz que começa as provocações. Normalmente alguma outra pessoa o provoca, e ele não só aguenta como aumenta muito a intensidade. Não vejo Nick Diaz como sendo um cara que comece qualquer tipo de provocação com seus adversários - disse Soares, em entrevista à "Submission Radio".
A luta entre Anderson Silva e Nick Diaz será válida pelos pesos-médios, e acontecerá no UFC 183.

Nenhum comentário:

Postar um comentário