segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cerrone rebate acusações de Green: "Só quer fazer comentários idiotas"

Cowboy nega ter assediado mulheres e rechaça afirmação de rival, que disse ter escutado ele lhe dirigir insultos racistas durante UFC Fan Expo

Por Sacramento, EUA
Donald Cerrone teria Bobby Green como adversário no UFC 178, mas uma lesão do rival fez Eddie Alvarez ser o seu próximo rival. Entretanto, declarações de Green no dia 25 de agosto ao programa americano "The MMA Hour" esquentaram o clima entre eles. O lutador acusou o Cowboy de ter feito ofensas racistas contra ele, além de ter assediado mulheres que pediam por autógrafos e fotos na UFC Fan Expo. Cerrone rebateu as palavras do agora desafeto e negou qualquer atitude racista ou desrespeitosa de sua parte na ocasião.
- Assediar mulheres? Por que nunca saiu nada sobre isso? Por que um fã não teria me processado ou dito: "Ei, o Cowboy está aqui assediando minha esposa!". Ou fazendo comentários racistas. Tenho três caras negros que moram comigo, então se eu fosse racista, não poderia deixar alguém assim viver comigo. É engraçado para mim, mas tanto faz. Se os fãs quiserem acreditar nele, vão em frente. Aceitem as palavras de Bobby Green, um cara que só quer fazer comentários idiotas. Não tenho outra coisa a dizer para ele, a não ser que um dia dia eu verei você, Bobby Green. Tuitar para mim não significa nada, mas um dia eu verei você sei o que vou fazer - disparou, em entrevista ao "Sherdog".
Montagem - Bobby Green e Donald Cerrone (Foto: Editoria de Arte)Bobby Green e Donald Cerrone trocaram farpas através da imprensa (Foto: Editoria de Arte)
Além de se defender das críticas recebidas, Donald Cerrone também aproveitou para se posicionar a favor do companheiro de equipe Alistair Overeem, que, durante um treino, acabou lesionando o campeão dos meio-pesados (até 93kg), Jon Jones, forçando o duelo entre ele e Daniel Cormier a ser adiado.
- Eu sempre fui fã de Alistar, mesmo antes de ele vir para cá. Uma vez ele veio aqui, eu fiquei empolgado. É um cara super legal. Nos leva para jantar, joga frisbee com a gente. Só que ele é um cara grande e quando se está lá com caras grandes, lesões acontecem. Foi totalmente sem intenção. Ele não quer ir lá e machucar as pessoas. Você o vê treinando e, como eu disse, você receber um chute na costela de um cara grande vai doer. Nada disso é intencional. Gosto muito de Alistar e me levantarei para apoiá-lo, como uma equipe deve fazer. É um ótimo cara - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário