quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Rick Monstro se prepara com Spider e garante: "Está chutando muito forte"

Semifinalista do TUF Brasil 3 enfrenta Ildemar Marajó no UFC 183, que terá o combate entre Anderson Silva e Nick Diaz na luta principal, em Las Vegas

Por Rio de Janeiro
Amigo e companheiro de treinos de Anderson Silva, Rick Monstro vai ter a oportunidade de lutar no mesmo card do ex-campeão do peso-médio no dia 31 de janeiro, no UFC 183, quando enfrentará Ildemar Marajó. E, segundo o que o semifinalista da terceira edição do TUF Brasil diz, é bom Nick Diaz tomar cuidado com os chutes de Spider. De acordo com Rick, que tem feito sparrings com Anderson, ele já recuperou a confiança e a força para golpear com a perna que fraturou na revanche contra Chris Weidman.
- Do Anderson, sou suspeito de falar. Além de amigo, sou fã dele. Ele está muito bem, chutando muito forte, é um ícone do esporte e o tenho como espelho. Vejo ele treinar, e ele treina muito. Essas pessoas que tenho como espelho, o (Rafael) Feijão, Anderson (Silva), Rodrigo (Minotauro) e Rogério (Minotouro), estão onde estão porque fizeram por merecer e treinam muito. O Anderson está 100%, está um monstro, treinando muito bem. Não consigo nem imaginar aquele Anderson machucado, vendo como ele está hoje. É outro cara, está novo e zerado - garantiu, em entrevista ao Combate.com.
Rick Monstro, UFC (Foto: Raphael Marinho)Rick Monstro destacou treinos de Spider para luta contra Nick Diaz (Foto: Raphael Marinho)
Rick Monstro ainda prometeu um show contra Ildemar Marajó e exaltou a preparação repleta de estrelas do Ultimate como trunfo para conquistar a sua primeira vitória dentro da organização, já que em sua estreia foi nocauteado em apenas 20 segundos por Marcos Pezão, no dia 31 de maio, no TUF Brasil 3 Final. Na ocasião, o combate foi pelos pesos-pesados (até 120kg), categoria na qual entrou no reality show. Agora, atuará como peso-médio (até 84kg).
- Estamos fazendo uma preparação muito forte, com apoio do Feijão, Anderson, Rodrigo e Rogério. O camp está muito forte. Sou um cara muito pesado para essa categoria, estou perdendo muito peso, mas estou com um suporte muito grande. Vai ser tranquilo e a luta será um show - concluiu.
UFC 183
31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Tyron Woodley
Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta
Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-meio-médio: Thiago Alves x Jordan Mein
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz
Peso-médio: Ildemar Marajó x Rick Monstro

Nenhum comentário:

Postar um comentário