Planeta Extremo estreia em janeiro com muita ação, emoção e aventura
Clayton Conservani e Carol Barcellos comandam o programa que estreia
na TV dia 25 de janeiro com histórias inéditas, em lugares incríveis
- Acredito que a vida está nas florestas, trilhas, cachoeiras. A vida está na natureza e tudo que ela pode oferecer de bom a todos nós. Gravar o Planeta Extremo é tornar a vida mais emocionante e enriquecedora. Eu me conheço melhor a cada exploração. Meus limites, capacidades, medos e sonhos - afirmou Clayton Conservani.
Confira a chamada e explore o site do programa
Carol Barcellos e Clayton Conservani encaram ultramaratona na selva amazônica (Foto: Divulgação TV Globo)- Uma equipe que se conhece pelo olhar, é capaz de superar qualquer desafio. O Planeta Extremo é uma engrenagem feita de profissionais obstinados que nunca desistem e estão sempre com os sentidos aguçados para desvendar os mistérios do nosso planeta. Descobrimos que quanto mais longe formos, melhor vamos contar nossa história. Por isso nos arriscamos para conseguir mais elementos e personagens em nossas expedições. Costumo dizer que procuramos recantos onde as pessoas jamais passariam as férias com a família - disse.
Equipe do Planeta Extremo reunida na Amazônia (Foto: Divulgação TV Globo)Desvendamos os mistérios do caso que virou filme. Como um montanhista suportou 127 horas com o braço preso a uma pedra? Escalamos paredões debaixo de nevascas em uma região primitiva da Papua Nova Guiné e sequoias gigantes para ajudar cientistas americanos a preservar o DNA da longevidade. Na Cordilheira dos Andes, um montanhista encara o desafio de voltar às expedições em uma lição de perseverança. Além disso, saltamos de cachoeiras formadas pelo degelo do Polo Norte e vimos de perto o limite entre o esporte e o perigo mergulhando em cavernas submersas da China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário