terça-feira, 20 de janeiro de 2015

McGregor dispara contra Ricardo Lamas: "É uma bicha fazendo vídeos"

Irlandês explica sinal obsceno para Siver e diz que gostou da chegada de Joseph Duffy, seu último algoz, ao UFC. "Essa luta venderia muito bem!"

Por Boston, EUA
A vitória sobre Dennis Siver em Boston deixou o irlandês Conor McGregor ainda mais falante que o normal. O peso-pena disparou sua metralhadora-giratória sobre diversos alvos após o evento, e um dos mais citados foi o também peso-pena Ricardo Lamas, que na última semana divulgou um vídeo feito por ele que ironizava McGregor através do personagem Conrad McGillicutty (clique aqui para ver o vídeo na íntegra). Para o irlandês, Lamas e José Aldo, que confeccionou um pôster com a cara de McGregor caracterizado como bobo da côrte, foram uma perda de tempo.
Confira as declarações de Conor McGregor:
Ricardo Lamas encarna versão satírica de Conor McGregor: Conrad McGillicutty UFC (Foto: Reprodução)Ricardo Lamas encarna versão satírica de Conor
McGregor: Conrad McGillicutty (Foto: Reprodução)
Sobre vídeo de Lamas, doping de Siver e a impressão de que ele é só "conversa"
- Estou inteiro. Estou pronto para lutar de novo. Três nocautes seguidos depois da minha lesão mais séria na carreira. As pessoas acham que é só conversa, e agora tem bichas fazendo vídeos.... O que o Ricardo Lamas pensou com aquele vídeo besta? Imagine o esforço que ele teve para fazer aquela vídeo idiota! E depois José Aldo fez aqueles pôsteres... Eles acham que é só diversão, mas eu não estou brincando aqui. Chegou a hora, agora temos um local, agora o José é o próximo da fila. Ele vai ser o próximo a aprender que não é só conversa, que não é uma piada. Eu respeito o Dennis, ele é um veterano, cometeu erros no passado com seu abuso de esteroides, mas o respeito. Ele teve mais lutas no UFC que eu na minha carreira, mas ele foi outra vítima. Não é só conversa. Para mim, não é uma piada. Eu disse que vou matar todo mundo, limpar a divisão, e agora só resta um homem.
UFC Fight Night: McGregor x Siver (Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC UFC)Antes de nocautear Siver, McGregor fez um gesto
obsceno ao alemão no octógono (Foto: Getty Images)
Sobre o sinal obsceno feito a Dennis Siver antes da luta, no octógono em Boston
- Não odeio ninguém aqui. Estamos todos perseguindo o mesmo sonho. Tudo o que falei sobre Dennis, até onde vejo, são verdades: ele abusou de esteroides e entrou dopado numa luta contra outro lutador. Ele disse que eu sou desrespeitoso. O que quer que tenha sido dito por nós dois durante a promoção era só promoção. Quando nos encaramos antes de lutar, estendi minha mão ali para tocar sua luva e dá-lo a oportunidade de dizer, "É isso aí, vamos lutar." Quando ele não respondeu, eu disse: "F***-se, você é que é o trapaceiro." Eu sou o cara que está vindo aqui com meu próprio corpo preparado e pronto. E aquele vídeo do Lamas, aquele vídeo idiota, não consigo esquecer, é a coisa mais ridícula que já vi na minha vida! Olhei para a plateia e vi 40 queixos, aí olhei em cima dos 40 queixos e era o Ricardo Lamas, então mandei o dedo para ele também. Eu vi o Lamas no hotel com uma caixa enorme de pizza, daquelas grossas, e refrigerante. Ele está gordo pra caramba, fazendo vídeos idiotas. Vá para a academia e lute de forma impressionante. Você lutou como uma bicha quando enfrentou o José. Ele é uma bicha.
Sobre a chegada ao UFC de Joseph Duffy, último lutador que o derrotou
- Certamente não sou o mesmo cara que o enfrentou muitos anos atrás. Nos enfrentamos em uma era diferente. Mas estamos falando em pay per view e numa luta que pode vender? Digamos que José Aldo amarele e não apareça em Vegas. Vamos trazer o "último homem que bateu Conor McGregor". Isso também vende! Eu que contratei o Joseph. Eu pensei: "Se alguém desistir da luta, Joseph pode entrar no seu lugar". Joseph é um cara legal. Se essa oportunidade aparecer, pode acreditar que quero essa luta. Tem outro cara que me derrotou na Lituânia em 2007, quando eu era um boxeador com apenas um overhand de esquerda que eu tinha certeza que ninguém ia aguentar. Entrei no ringue com esse lituaninho filho da mãe, ele agarrou minha perna e me pegou numa chave de perna. Paddy (Holohan) deu uma surra nele uns três anos depois. Contratem ele também em breve, f***-se. Se precisarmos, nós o promoveremos como o "penúltimo homem a bater o Notório!" Está valendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário