segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Rick Monstro quer se impor contra Ildemar para se recuperar no UFC

Vindo de derrota para Marcos Pezão na estreia, peso-médio aposta nos auxílios de Anderson Silva, Rafael Feijão e Wagner Caldeirão para essa luta

Por Rio de Janeiro
Depois de perder para Marcos Pezão em sua estreia no Ultimate, pelo peso-pesado (até 120kg), já que foi a categoria que atuou no TUF Brasil 3, Rick Monstro agora desde duas divisões e luta pelo peso-médio (até 84kg), com a necessidade de vencer para não correr o risco de ser vítima da degola na organização. O atleta da Team Nogueira enfrenta Ildemar Marajó neste sábado, no UFC 183, em Las Vegas (EUA), e aposta no apoio recebido durante a sua preparação de atletas como Anderson Silva, que fará a luta principal contra Nick Diaz, Rafael Feijão e Wagner Caldeirão, que já foi derrotado por Ildemar no evento.
- Eu vou impor meu jogo independente de qual seja o melhor lado dele na luta. Vou fazer prevalecer meu jogo. Tenho pessoas muito experientes comigo, o Feijão está dando um suporte fantástico, tem um conhecimento muito grande na parte de grade e trocação. Também estou fazendo o camp junto com o Anderson, que luta no mesmo dia. O Caldeirão, que já lutou com ele e somos muito amigos, também está me ajudando Tenho certeza de que o Ildemar também está treinando muito e que vai ser um show para a galera no dia 31 de janeiro - afirmou, em entrevista ao Combate.com.
montagem - Rick Monstro x Ildemar Marajó (Foto: Editoria de Arte)Rick Monstro e Ildemar Marajó se enfrentam em Las Vegas (EUA) (Foto: Editoria de Arte)
A experiência no TUF Brasil, de acordo com Rick Monstro, foi fundamental para que ele não se sinta pressionado na hora do combate.
- Toda luta você precisa ganhar. Não tenho muito isso na cabeça não. O TUF amadurece muito isso na nossa cabeça. Para entrar na casa, você precisa ganhar. Para passar de fase, precisa ganhar, então minha cabeça está muito tranquila. Vou dar meu melhor lá dentro. O resultado é importante, mas a maneira que você luta é muito mais importante - concluiu.
Com Anderson Silva x Nick Diaz na luta principal, o UFC 183 acontece neste sábado, com transmissão ao vivo do Canal Combate e tempo real pelo Combate.com a partir das 22h00 (horário de Brasília). Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial, também a partir das 22h00.
UFC 183
31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL:
Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Tyron Woodley
Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-meio-médio: Thiago Alves x Jordan Mein
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann
Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-médio: Rafael Natal x Tom Watson
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Ildemar Marajó x Rick Monstro
Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz

Nenhum comentário:

Postar um comentário