sexta-feira, 6 de março de 2015

Curtinhas: Ronda quer vencer Bethe na cidade da brasileira e cita Rocky IV

Lutadora acredita que esta seria uma boa forma de vingar companheiras de equipe superadas pela rival. Nos EUA, Renzo Gracie terá de prestar serviços comunitários

Por Las Vegas, EUA
UFC Ronda Rousey (Foto: Agência Getty Images)Ronda Rousey devolveu as provocações de Bethe Pitbull (Foto: Agência Getty Images)
Ronda Rousey quer enfrentar Bethe "Pitbull" Correia em sua próxima defesa de cinturão do peso-galo. E a campeã da divisão demonstra ousadia - ela almeja que a luta seja no Brasil, especialmente, na cidade onde a adversária, que é de Campina Grande, na Paraíba, nasceu.

Bethe derrotou duas companheiras de equipe da americana, por isso, o duelo é especial para Ronda. A detentora do título espera impor um revés mais amargo para a rival, com quem troca farpas há algum tempo.

- É o que eu quero fazer. Quero ir lá e enfrentá-la no Brasil, vencê-la em sua cidade. Seria a melhor maneira que eu poderia realmente sentir que estivesse vingando minhas amigas. Seria como Rocky IV - afirmou Ronda, em entrevista ao programa "Jay Mohr Sports", citando o filme em que o ator Sylvester Stallone, interpretando Rocky Balboa, vence Drago, adversário da Rússia, em Moscou.

Bethe conseguiu o que queria. Chamou a atenção de Ronda, que passou a querer enfrentá-la, inclusive, pediu pelo combate após finalizar Cat Zingano, no UFC 184, sediado no último sábado.

- Ela é jovem, uma garota promissora, que tem um cartel invicto. Venceu duas das minhas companheiras de equipe e está tentando esfregar isso na minha cara. Está tentando entrar em uma discussão comigo, porque quando isso acontece, você, de repente, fica mais importante. Acho que essa garota descobriu isso.

"Rowdy" também falou sobre o gesto de Bethe, que sinalizou com os dedos que estava vencendo as adversárias da Four Horsewoman, e alfinetou a brasileira.

- Estou indo para vencer essa garota. Vou colocar um dedo para baixo, e ela não deve ficar surpresa com qual dedo ficará levantado para ela.
Renzo terá de prestar serviços comunitários

Ex-lutador do UFC, Renzo Gracie foi sentenciado a prestar de 10 a 15 dias de serviços comunitários pela confusão em que se envolveu em uma boate de Nova York, em maio de 2014. A mesma punição pelas agressões ao segurança da casa noturna, Craig Molesphini, foi dada a Igor Gracie, Leonardo Leite e Rafael Barbosa. Gregor Gracie e Leonardo DaCosta declararam-se culpados pela conduta turbulenta, e a pena foi convertida em um a três dias de serviços comunitários. A informação foi divulgada na quinta-feira pelo "New York Post".

Renzo e Igor foram presos no ano passado, após a confusão na boate 1-Oak, um das mais exclusivas da cidade americana. À época, o veterano afirmou que as coisas não passavam de um mal entendido.

- Quando eu ia começar a bater nele, ele falou: "Por que você está fazendo isso? Eu não tem conheço". Na minha vida, prometi que nunca vou bater em um cara que amarelou, e ele amarelou - declarou Renzo, ao "MMA Hour".

Nenhum comentário:

Postar um comentário