quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Após Hendo, Belfort quer vencedor entre Weidman e "falastrão" Rockhold

Lutador brasileiro, ex-campeão no peso-pesado e no peso-meio-pesado, se diz "homem de negócios" que luta por amor e que mantém terceiro título como objetivo

Por Rio de Janeiro
Vitor Belfort pesagem UFC 187 (Foto: Evelyn Rodrigues)Vitor Belfort quer disputar o cinturão com uma vitória sobre Dan Henderson em São Paulo (Foto: Evelyn Rodrigues)
O "Velho Leão" já está de volta aos treinos, de olho na terceira luta contraDan Henderson, e não desiste de conquistar seu terceiro título no UFC. Em entrevista ao programa "Revista Combate" na noite desta terça-feira,Vitor Belfort afirmou que segue sonhando em se tornar campeão peso-médio do Ultimate e que torce para receber uma nova chance de disputar o cinturão logo após o confronto com "Hendo". Ele deixou uma "alfinetada" em Luke Rockhold, ex-vítima sua e próximo desafiante do campeão Chris Weidman.
- Passando esse Dan Henderson, quero o vencedor da luta, ou o Weidman ou o falastrão do Rockhold. Estamos na corrida. Ou vai para o objetivo, ou pede para sair. É importante na nossa vida termos um objetivo, um foco, uma meta. E o bacana da próxima chance é que é algo que você conquista hoje. Estou focado no Dan Henderson agora, no meu treinamento, em ir lá e fazer meu trabalho - afirmou Belfort.
Apesar de manter o sonho do título vivo, o lutador brasileiro se descreveu como um "homem de negócios" que segue em atividade por amor ao esporte. Aos 38 anos de idade, Vitor Belfort já fez 35 lutas profissionais de MMA na carreira, e conquistou o título do torneio peso-pesado do UFC 12, em 1997, e o cinturão dos pesos-meio-pesados do UFC, em 2004.
- Vou buscar a vitória, é dessa maneira que vou em todas as lutas. Voltei a treinar com o Pedro Díaz, um grande professor da arte do boxe e da trocação. Estou muito contente com a minha preparação. Hoje em dia, sou um homem de negócios que gosta de lutar. Faço isso por amor e gosto muito de fazer isso pelos meus fãs e pelo Brasil - declarou Belfort.
UFC: Belfort x Henderson 3
7 de novembro, em São Paulo (SP)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-médio: Vitor Belfort x Dan Henderson
Peso-leve: Gleison Tibau x Abel Trujillo
Peso-leve: Rashid Magomedov x Gilbert Durinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário