terça-feira, 1 de setembro de 2015

Na carona do UFC, Taekwondo Girl rouba a cena em evento

Modelo Patrícia Paim é a primeira Taekwondo Girl Foto: Divulgação
Extra
Tamanho do texto A A A
Quem esteve no ginásio da Arena Jaraguá, neste fim de semana, pôde curtir não apenas lutas de alto nível, como, também, a presença da primeira Taekwondo Girl a participar de um Campeonato Brasileiro de Adultos e Masters de Taekwondo. A exemplo das Ring Girls do MMA e das Grid Girls da Fórmula 1, a presença da modelo Patrícia Paim no evento foi uma atração à parte. A jovem catarinense, de Joinville, ficou encarregada de conduzir os atletas finalistas à área de luta e exibir as placas referentes aos estados participantes. Ela também participou da cerimônia de premiação dos atletas.
– Eu já participei de concurso para ring girl, no Sul do país. Achei a experiência de ser Taekwondo Girl muito bacana. Estou sendo muito bem recebida – comentou Patrícia, que foi selecionada pela equipe de marketing da Confederação Brasileira de Taekwondo.
Quem também participou do evento foi a medalhista olímpica e coordenadora técnica da CBTKD, a bela Natália Falavigna. Ela conduziu a tocha olímpica durante a cerimônia de abertura do campeonato e fez o juramento de atleta. Além de um grupo de danças típicas do Sul, a abertura do evento contou, também, com uma o Hino Nacional executado na guitarra.
Mais de 300 atletas, de 24 estados, participaram do campeonato em Jaraguá do Sul. O evento vale 20 pontos no ranking nacional da categoria. "Estamos de olho no desempenho dos atletas. O evento é uma boa vitrine para a Rio 2016", comentou o diretor técnico Alexandre Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário