segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Edson Barboza quer enfrentar Nate Diaz ou Michael Chiesa ainda em 2016

Lutador diz estar na melhor forma e se vê a uma "grande luta" da disputa por cinturão

Por Rio de Janeiro
O ano de Edson Barboza é um dos melhores de sua carreira. O lutador entrou no octógono do UFC duas vezes em 2016, e saiu com vitórias convincentes sobre dois dos melhores atletas do peso-leve: Anthony Pettis e Gilbert Melendez. Mas o brasileiro ainda quer lutar mais uma vez até dezembro, e já tem possíveis adversários em mente.
Edson Barboza UFC 197 (Foto: Evelyn Rodrigues)Edson projeta mais uma luta em 2017, e vê Nate Diaz e Michael Chiesa como possíveis oponentes (Ft: Evelyn Rodrigues)
Nate Diaz é um grande nome, está no UFC há muito tempo, é um grande lutador. Alguns caras da minha divisão estão disponíveis agora. Diaz está disponível. Michael Chiesa está disponível. Eu espero que o UFC me ligue em breve porque eu continuo treinando e esperando uma ligação rápida. Esses dois caras são realmente bons. Michael Chiesa está vindo de algumas vitórias. Nate Diaz é muito, muito duro. É uma guerra. Eu sempre entre no octógono e treino para guerra e, se eu lutar contra esses dois caras, será uma guerra. - afirmou, em entrevista ao "Fox Sports".
Edson se vê a uma "grande luta" de conseguir a tão sonhada disputa de cinturão. No Ultimate desde 2010, o lutador de 30 anos acredita que sua hora está chegando, e tem no atual campeão da categoria peso-leve uma motivação.
- Eu estou em uma boa posição nos rankings, preciso de uma luta grande. Eddie Alvarez é um bom exemplo. Ele ganhou de dois caras bons e conseguiu o "title shot". Eu acho que estou bem perto. Preciso de mais uma grande luta e definitivamente ficarei perto da chance pelo título. Estou no UFC já há muito tempo. Eu acho que mereço uma grande luta para me colocar perto de um "title shot".
O brasileiro afirma que o objetivo é lutar mais uma vez neste ano. Edson revela que tem treinado como se estivesse em um camp, e aguarda ansiosamente uma ligação do UFC para marcar um confronto.
- (Quero lutar) o mais cedo possível. Eu continuo treinando, estou na minha melhor forma. Meu gás está ótimo, estou me sentindo bem. Estou treinando como se estivesse em um camp. Espero que o UFC me ligue em breve. Quero poder lutar uma vez mais neste ano. Eu fui muito bem nas minhas últimas duas lutas, enfrentei ótimos lutadores. Ganhei as duas por decisão unânime. Acho que se eu lutar contra um desses dois (Diaz e Chiesa), farei o mesmo. Estou me sentindo melhor que nunca. Eu sinto como se pudesse lutar contra qualquer um na minha frente. Posso dominar qualquer pessoa na divisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário