quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sub-20: Micale convoca promessas que atuam no Brasil e no exterior

Técnico campeão olímpico divulga lista de 23 jogadores para amistosos no México

Por Rio de Janeiro
Rogerio Micale treino Brasil Granja COmary (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)Rogerio Micale convoca seleção brasileira Sub-20 para amistosos no México (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
O técnico da Rogério Micale anunciou nesta quarta-feira a lista de jogadores convocados da seleção brasileira sub-20 para os amistosos conta o México, em novembro. Na lista apresentada pelo comandante que conquistou a medalha de ouro olímpica para o Brasil, alguns jogadores atuam no exterior. Casos de Gerson, do Roma, e Malcom, do Bordeaux.
A seleção brasileira está em fase de preparação para o Sul-Americano Sub-20 que acontecerá no Equador, em 2017. Os 23 jogadores convocados por Rogerio Micale se apresentam para o período de treinamentos e jogos no dia 7 de novembro.
Recentemente, a seleção brasileira sub-20 conquistou o título do Quadrangular de Seleções, competição que foi disputada no Chile entre Brasil, Uruguai, Equador, além da seleção anfitriã. A partida decisiva que garantiu o troféu terminou empatada em 1 a 1 com os chilenos. O gol brasileiro foi marcado por Felipe Vizeu.
Uma das novidades é o zagueiro Luiz Felipe, que pertence ao Lazio mas está emprestado ao Salernitana. O jogador afirmou que ficou emocionado quando foi avisado que estava na lista da seleção sub-20 do técnico Rogério Micale.
- Quando fui avisado pelo celular sobre a convocação, achei que era uma brincadeira. Quando vi que era verdade me emocionei. Não sabia o que falar. Estou muito feliz - afirmou Luiz Felipe ainda no ônibus voltando de uma viagem de cinco horas para Salerno. 

Confira a lista de convocados:

Goleiros: 

Cleiton – Atlético-MG 
Daniel – Palmeiras 
Lucas Perri – São Paulo 
Laterais: 
Dodô – Coritiba 
Gustavo Cascardo – Atlético-PR 
Guilherme Arana – Corinthians 
Rogerio – Juventus (ITA)
Zagueiros: 
Gabriel – Avaí 
Igor – Liefering (AUT) 
Luiz Felipe – Salernitana 
Lyanco – São Paulo 
Meias:
Caio Henrique – Atlético de Madrid (ESP) 
Douglas Gomes – Fluminense 
Gerson – Roma (ITA) 
Matheusinho – América-MG 
Maycon – Ponte Preta 
Thiago Maia – Santos
Atacantes: 
Artur – Palmeiras 
Caio Monteiro – Vasco da Gama 
David Neres – São Paulo 
Malcom – Bordeaux (FRA) 
Pedro – Fluminense 
Richarlison – Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário