segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Fabricio Werdum faz pôster para revanche com Miocic: "Vai acontecer"

Após luta contra Cain Velásquez cair por causa de lesão do americano, brasileiro ex-campeão dos pesos-pesados do UFC pede por nova luta contra atual campeão

Por Rio de Janeiro
montagem Fabricio Werdum Stipe Miocic instagram (Foto: Reprodução/Instagram)A montagem publicada por Fabricio Werdum no instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Após ter sua luta contra Cain Velásquez no UFC 207 cancelada por conta de uma lesão do americano, o peso-pesado brasileiro Fabricio Werdum tem apenas uma coisa na cabeça: uma revanche contra Stipe Miocic, atual campeão da categoria, que o destronou no UFC 198, em maio passado. O gaúcho publicou nas redes sociais um pôster feito por sua equipe, inspirado nos cartazes da companhia, como se fazendo um anúncio da luta contra o rival.
"Só digo uma coisa! Vai acontecer! #2017", escreveu Werdum na legenda da imagem.
Em entrevista ao "Planeta SporTV" na tarde desta segunda-feira, o lutador esclareceu que, já que seu combate contra Velásquez valia a posição de desafiante número 1, faz sentido que ele receba a oportunidade de disputar o cinturão em 2017. Contudo, o Ultimate ainda não lhe ofereceu a luta pelo título, apenas sinalizou que gostaria de colocá-lo para lutar no início do ano.
Fabricio Werdum e Stipe Miocic se enfrentaram em maio deste ano, no UFC 198, em Curitiba, e o americano saiu vencedor por nocaute no primeiro round. Desde então, Miocic defendeu seu cinturão com outro triunfo por nocaute contra Alistair Overeem, no UFC 203, em setembro. No mesmo torneio, Werdum bateu Travis Browne por decisão unânime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário