sábado, 18 de fevereiro de 2017

Aldo afirma que só irlandeses gostam 
de McGregor: "Ninguém torce por ele"

Brasileiro volta a espetar o campeão peso-leve do UFC e seu principal rival no esporte

Por Las Vegas, EUA
José Aldo Coletiva UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)José Aldo defende o cinturão contra Max Holloway, mas o assunto Conor McGregor está sempre em questão (Foto: Evelyn Rodrigues)
Campeão peso-pena do Ultimate, José Aldo tem luta marcada contra Max Holloway, dia 3 de junho, no UFC Rio. O compromisso, porém, não o impede de falar sobre Conor McGregor, responsável por nocauteá-lo em dezembro de 2015, em apenas 13 segundos.

Em entrevista ao site "Omnisport, o atleta da Nova União afirmou que o falastrão, atual dono do título do peso-leve, é querido apenas por pessoas de seu país, a Irlanda.

- A reputação de McGregor já está ferida. Os únicos que gostam deles são os irlandeses, e ninguém mais. Se você perguntar no Brasil ou em qualquer outro país, ninguém torce por ele, ninguém o considera campeão. Eles sempre vão considerá-lo um me*** - disparou.
Após ser destronado por McGregor, em 2015, José Aldo faturou o cinturão interino do peso-pena em julho do ano passado, no UFC 200, ao vencer Frankie Edgar por pontos. O irlandês - então campeão linear - decidiu subir de categoria e, ao conquistar o título nocauteando Eddie Alvarez - teve que abrir mão do posto da divisão de baixo. Desta maneira, o brasileiro foi de interino a campeão linear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário