sábado, 18 de novembro de 2017

Talita Bernardo fará sua segunda luta no UFC contra Irene Aldana em 14 de janeiro

Brasileira, que foi nocauteada em sua estreia por Marion Reneau, tenta em St. Louis a recuperação contra a mexicana, que perdeu suas duas primeiras lutas pela organização

Por Raphael Marinho, Rio de Janeiro
 
Derrotada em sua estreia no UFC pela americana Marion Reneau por nocaute a apenas 6s do fim da luta, a peso-galo brasileira Talita Bernardo busca a sua recuperação no evento diante da mexicana Irene Aldana no UFC St. Louis, que acontece no dia 14 de janeiro nos EUA, abrindo a temporada 2018 do evento. O Combate.com apurou junto a fontes ligadas à organização que a luta já está assinada.
Irene Aldana enfrenta Talita Bernardo no UFC St. Louis (Foto: Infografia)Irene Aldana enfrenta Talita Bernardo no UFC St. Louis (Foto: Infografia)
Irene Aldana enfrenta Talita Bernardo no UFC St. Louis (Foto: Infografia)
Aos 30 anos de idade, a fluminense Talita Bernardo tem cinco vitórias e duas derrotas na carreira. A lutadora estreou no UFC lutando em Roterdã, tendo aceitado enfrentar Marion Reneau com apenas uma semana de antecedência. Especialista no chão, a brasileira tem quatro vitórias por finalização e uma por pontos na carreira.
Um ano mais nova, a mexicana Irene Aldana fará sua terceira luta no UFC - foi derrotada nas duas anteriores, por Leslie Smith e Katlyn Chookagian, ambas por decisão dos juízes. Com sete vitórias e quatro derrotas na carreira, Aldana é especialista em trocação - venceu cinco vezes por nocaute e duas por finalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário