sábado, 17 de fevereiro de 2018

Ariane Lipski encara argentina em sua segunda defesa de cinturão no KSW

Organização polonesa escolhe Silvana Juarez como próxima desafiante da brasileira em evento do dia 3 de março

Ariane Lipski encara argentina em sua segunda defesa de cinturão no KSWAriane Lipski encara argentina em sua segunda defesa de cinturão no KSW
Por Raphael Marinho, Rio de Janeiro
 
Campeã peso-mosca do KSW, Ariane Lipski vai para a sua segunda defesa de cinturão no evento polonês no dia 3 de março, na edição de número 43, na Atlas Arena, em Lodz (POL). E o duelo escolhido pela companhia vai colocar em jogo a rivalidade entre Brasil e Argentina. A Rainha da Violência, como é conhecida, vai enfrentar Silvana Juarez, conforme apurou o Combate.com com fontes ligadas à organização.
Ariane tem 10 vitórias e três derrotas na carreira e vem de oito resultados positivos seguidos, sendo o último deles contra a brasileira Mariana Morais, no KSW 40, em outubro do ano passado, quando finalizou no primeiro assalto, em menos de um minuto.
Silvana é considerada uma promessa do MMA argentina e possui cartel de seis triunfos e um revés. Ela iria disputar o título do LFA contra Sabina Mazo, mas a luta foi cancelada. Agora, a lutadora terá o maior desafio da sua carreira diante de Lipski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário