segunda-feira, 28 de maio de 2018

Dana White afirma que próxima temporada do TUF poderá ser a última

Reality show, cuja primeira edição ficou marcada pelo combate entre Griffin e Bonnar, completa 13 anos, porém, futuro é incerto, segundo presidente do UFC

Por Combate.com, Liverpool, Inglaterra
 
A primeira temporada do The Ultimate Fighter, marcada pela luta histórica entre Forrest Griffin e Stephan Bonnar, alavancou a audiência do UFC e fez os holofotes da mídia se voltarem novamente para a organização, em 2005. Treze anos depois, porém, o reality show pode estar com os dias contados, segundo Dana White, presidente da companhia.
Mandatário colocou em dúvida o futuro da atração, que revelou inúmeros talentos (Foto: Jason Silva)Mandatário colocou em dúvida o futuro da atração, que revelou inúmeros talentos (Foto: Jason Silva)
Mandatário colocou em dúvida o futuro da atração, que revelou inúmeros talentos (Foto: Jason Silva)
- Não sabemos ainda, estamos indo para a temporada mais recente do The Ultimate Fighter. Poderá ser a última, não sabemos. Lá se vão 13 anos. É incrível - declarou ao site "MMA Junkie".
A próxima temporada do TUF - a 27ª realizada pelo Ultimate - vai reunir apenas lutadores das categorias leve e pena que estejam invictos em seus cartéis no MMA profissional. Os campeões do reality show serão conhecidos nas lutas decisivas pelo título do programa, no TUF 27 Finale, dia 6 de julho, em Las Vegas.
No dia seguinte, no UFC 226, os treinadores desta temporada estão escalados para se enfrentarem no combate principal. Campeão do peso-pesado, Stipe Miocic defenderá o cinturão contra Daniel Cormier, dono do título dos meio-pesados, que subiu de divisão para desafiar o americano de origem croata.
Assine o Combate Play e assista ao Combate em qualquer lugar (Foto: Combate)Assine o Combate Play e assista ao Combate em qualquer lugar (Foto: Combate)
Assine o Combate Play e assista ao Combate em qualquer lugar (Foto: Combate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário