sábado, 4 de agosto de 2018

Ultimate confirma Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor no UFC 229

Confronto entre arquirrivais acontece dia 6 de outubro, em Las Vegas

Ultimate confirma Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor no UFC 229Ultimate confirma Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor no UFC 229
Reprodução
Por Combate.com, Los Angeles
 
Agora é oficial: Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor vão se enfrentar dentro do octógono. O confronto entre os dois arquirrivais acontece no evento principal do UFC 229, dia 6 de outubro em Las Vegas. O Ultimate anunciou a luta oficialmente nesta sexta-feira, durante coletiva de imprensa em Los Angeles.
Khabib Nurmagomedov é o atual campeão peso-leve do UFC. Ele conquistou o cinturão em abril, depois de McGregor ser destituído do cinturão pelo longo tempo de inatividade no MMA - não luta desde que venceu Eddie Alvarez pelo título da categoria em novembro de 2016. A rivalidade entre os dois alcançou novos níveis quando, durante a semana do UFC 223, McGregor invadiu o ginásio que sediaria o evento acompanhado de um grupo de amigos e atacou um ônibus que transportava lutadores, incluindo Nurmagomedov. Ele foi preso no dia seguinte, mas, após três audiências com a Justiça americana, chegou a um acordo e foi aliviado das acusações.
O irlandês Conor McGregor, 30, foi campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves antes de ser destituído dos cinturões por não defendê-los. Astro em quatro dos seis eventos mais lucrativos da história do UFC, o "Notório" é o lutador de MMA mais popular da atualidade, e retorna ao esporte após fazer uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather em agosto de 2017. Seu cartel é de 21 vitórias e três derrotas.
O russo Khabib Nurmagomedov, 29, está invicto em 26 lutas de MMA na sua carreira, todas vitórias. No UFC, são 10 vitórias.
Confira o card atualizado do UFC 229:
UFC 229
6 de outubro de 2018, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor
Peso-mosca: Sergio Pettis x Jussier Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário