quarta-feira, 30 de janeiro de 2019


Por Combate.com — Rio de Janeiro
 

Ronda Rousey se irritou com notícias de que pararia carreira para ter filho com o marido Travis Browne — Foto: Emma McIntyre/VMN18 / Getty ImagesRonda Rousey se irritou com notícias de que pararia carreira para ter filho com o marido Travis Browne — Foto: Emma McIntyre/VMN18 / Getty Images
Ronda Rousey se irritou com notícias de que pararia carreira para ter filho com o marido Travis Browne — Foto: Emma McIntyre/VMN18 / Getty Images
Ronda Rousey, ex-campeã peso-galo do UFC e hoje lutadora da liga de telecatch WWE, se disse inconformada com os recentes boatos de que pausaria a carreira a partir de abril desse ano para se tornar mãe. Aos 30 anos, a americana é casada com o também lutador Travis Browne, e se irritou com a cobrança para que tenha um filho. Em entrevista à página da ESPN americana dedicada às mulheres, ela disse que tal assunto pertence apenas a ela.
- Sinceramente, não sei por que alguém acha que tem autoridade para falar sobre os planos para o meu útero. Se respondesse toda vez que o mundo especulasse sobre o que eu estava fazendo com o meu útero, não teria um momento livre no meu dia. Realmente não acho que devesse responder este tipo de coisa. É a minha vagina, a minha vida, fiquem com as especulações para vocês. Deixem a mim e meus órgãos reprodutivos em paz - disparou a lutadora.
Medalhista olímpica de bronze no judô, Ronda tem 12 vitórias e duas derrotas no MMA. Os resultados negativos vieram nas últimas duas lutas, primeiro com a perda do título para Holly Holm, e depois no nocaute para Amanda Nunes ao tentar retomar o cinturão dos galos. Hoje, Ronda é a campeã do RAW, uma das marcas do WWE.
Além da presença como lutadora na liga de telecatch, Ronda Rousey ainda tem participações como atriz em filmes de ação, assim como dubladora em filmes de animação e videogames. Apesar da irritação com os rumores, a lutadora entrou no assunto e disse que não sabe qual caminho tomar quanto aos rumos familiares.
- Não mantive em segredo que eu definitivamente gostaria de começar uma família. Mas como se faz isso? Amo (o momento atual da carreira) mais do que pensava que amaria. Então, você segue em frente até acontecer de engravidar? Ou deveria parar e tentar engravidar? Ou vai tentando engravidar, se pressionando, e então é menos provável que engravide? Nunca tive um bebê antes, não conheço esse tipo de coisa. Seria legal apenas continuar atuando e então, um dia: “Surpresa! Estou grávida”. Isso seria divertido. Há muitas coisas no ar, muitas decisões que temos que tomar como família. Estou tentando entender isso enquanto sigo em frente - disse Ronda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário