sábado, 23 de novembro de 2019

Por Combate.com — Rio de Janeiro
 
Jon Jones alfineta Adesanya e decreta: Jon Jones alfineta Adesanya e decreta:
Frazer Harrison/Getty Images
Jon Jones teve confirmado nesta sexta-feira que Dominick Reyes será seu próximo adversário no UFC. Enquanto não teve seu próximo desafiante anunciado, Jones andou trocando farpas e sendo provocado por alguns lutadores.
Um deles foi Israel Adesanya. O campeão dos médios chegou a especular uma super luta contra o número um da divisão dos meio-pesados, mas a ideia não foi adiante. O nigeriano, porém, andou provocando "Bones" nas redes sociais, e o americano afirmou que Adesanya ainda tem o que fazer no MMA para chegar ao seu nível e que não iria responder mais seus desafios por enquanto.
- Cara, você está ganhando alguma popularidade, eu já vi alguns lutadores populares indo e vindo ao longo desses anos. Estatisticamente, não estamos no mesmo nível, vou passar a tratá-lo dessa maneira. Você não vai ter respostas minha até 2021. então estarei interessado em ouvir suas desculpas - escreveu Jones em suas redes sociais.
Mas o campeão dos meio-pesados seguiu dando algumas indiretas ao rival nas redes sociais e, em uma delas, apontou Anderson Silva como o maior peso-médio da história.
- Vou dizer aos meus filhos que Anderson Silva foi o maior peso-médio de todos os tempos - decretou o campeão.
Assine o Combate Play e assista ao Combate em qualquer lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário