quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Ryan Bader se diz "honrado" após vencer Minotouro no UFC 119, em Indianápolis (EUA), no último sábado

Norte-americano está invicto na carreira, com 13 vitórias em 13 lutas
Do R7 
Josh Hedges/UFCJosh Hedges/UFC
Ryan Bader comemorou o triunfo sobre o brasileiro Minotouro
Publicidade
O norte-americano Ryan Bader derrotou o brasileiro Rogério "Minotouro" no UFC 119, em Indianápolis (EUA), no último sábado (25). Após a vitória, Bader,que ganhou recentemente o reality show "The Ultimate Fighter", se disse "honrado pelo resultado. O norte-americano  está invicto no MMA, já são 13 vitórias em 13 lutas.

Leia mais: Minotouro é derrotado por estrela ascendente no UFC 119

Evento de vale-tudo tira chance de título de brasileiro
- Eu me senti honrado de estar no mesmo octógono que o Minotouro. Eu me senti bem durante a luta, mas ele me machucou bastante com uma joelhada no segundo round.
Na entrevista coletiva após o combate, Bader disse que teve que ser cauteloso para não ser surpreendido durante o duelo.
- Ele [Minotouro] é um lutador muito perigoso tanto em pé quanto na luta no chão. Eu tive que ser muito cuidadoso na luta. Mas consegui derrubá-lo algumas vezes e estou muito feliz com a vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário