quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sem levantador, Bernardinho 'escala' jornalista de TV no treino em Ancona

Assim como em Verona, técnico precisa improvisar para completar atividade

Por Carol Oliveira Direto de Ancona, Itália
Jornalista participa do treino da seleção brasileira de vôleiJornalista descansa no banco após treino
(Foto: Carol Oliveira / GLOBOESPORTE.COM)
Depois de um dia sem treinar, o Brasil fez na manhã desta quarta-feira o reconhecimento do Palarossini, na cidade de Ancona, onde vai enfrentar Polônia e Bulgária. Ainda sem poder contar com o levantador Marlon, o técnico Bernardinho chamou o jornalista do SporTV, Alexandre Oliveira, que já atuou profissionalmente na posição, para compor a equipe.
Marlon está com uma inflamação no reto e, após a realizar um exame mais específico, aguarda pelo resultado da biópsia para saber se tem a doença de Chron (doença inflamatória do intestino). Se o diagnóstico se confirmar, ele está fora do Mundial. Alexandre, que  atuou como jogador profissional de 1990 a 2005, foi campeão da Superliga pela Unisul na temporada 2003/2004. Já tinha atuado com alguns jogadores, como Bruninho, João Paulo Tavares e Alan, mas já enfrentou todos que integram a seleção. O ex-levantador participou do treino com o uniforme do médico da seleção Álvaro Chamecki.
- Saí do treino sem tomar uma bronca do Bernardinho – brincou o jornalista, que foi elogiado pelos jogadores do Brasil.
Jornalista participa do treino da seleção brasileira de vôleiJornalista, de camisa cinza, participa do treino
(Foto: Carol Oliveira / GLOBOESPORTE.COM)
Em Verona, a seleção também convidou um levantador local para ajudar nos treinamentos. Na ocasião, Bernardinho entrou em contato com o técnico do Marme Lanza. Bruno Bagnoli indicou Maurizio Latelli, de 35 anos
Antes do treino, os jogadores da seleção de Camarões aproveitaram para conversar com os atletas brasileiros e com o técnico Bernardinho. Os camaroneses, que treinaram no ginásio Palaronossini antes do Brasil, pediram até foto ao lado do prestigiado comandante.
Na cidade de Ancona, o Brasil está no grupo N e joga contra Polônia e Bulgária. O primeiro adversário serão os poloneses, nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília). No dia seguinte, com o mesmo horário, a seleção segue na busca pelo terceiro título Mundial contra os búlgaros. O SporTV transmite as partidas ao vivo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2010/09/selecao-faz-primeiro-treino-em-ancona-e-improvisa-com-jornalista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário