sábado, 23 de outubro de 2010

Felipe Massa lamenta tráfego em sua volta rápida no fim: 'Não estou feliz'

Brasileiro consegue apenas o sexto lugar e vai largar do lado sujo do grid

Em Yeongam, Coreia do Sul
Após o sexto lugar no grid do GP da Coreia do Sul, Felipe Massa lamentou ter pego tráfego em sua última volta rápida no treino classificatório em Yeongam. Segundo ele, os carros mais lentos acabaram com a tentativa restante com os pneus macios. O brasileiro da Ferrari vai largar do lado sujo da pista e admitiu que será uma desvantagem no início da corrida deste domingo.
- Não estou feliz, especialmente porque o sexto lugar significa que terei de largar no lado menos limpo do grid, o que é uma enorme desvantagem em um asfalto tão sujo como este. Fiquei satisfeito com o fim do Q2, porque o carro estava mais competitivo do que na sexta e achei que poderia lutar por uma posição melhor. Infelizmente peguei trânsito na minha última volta do Q3. Foi uma pena, porque o carro estava bom mas não consegui aproveitar - diz Massa.
fórmula 1 felipe massa rob smedley ferrari gp da coreia do sul YeongamfFelipe Massa conversa com o engenheiro Rob Smedley antes de entrar no carro (Foto: Getty Images)
Massa disse que a aderência no novo asfalto de Yeongam melhorou neste sábado. Ele espera mais evolução para o domingo, mas teme pela chuva na pista coreana.
- A situação, em termos de aderência, melhorou, mesmo com os pneus duros e espero que continue assim no domingo. Espero uma corrida bem difícil. Se chover, tudo ficará mais escorregadio que o habitual, especialmente por causa da condição do asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário